sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Oportunidade única

Toda vez que teremos um clássico, as horas que antecedem o mesmo geralmente são de muita especulação e algumas constatações. Uma delas que o nosso grande craque Marquinhos ainda não está jogando tudo que sabe, assim como seu companheiro Cleber Santana. Eis uma boa oportunidade para a dupla avaiana fazer o que toda nação espera, um grande apresentação e calar a boca de uma vez de grande parte da imprensa, que não tem um pingo de boa vontade com os craques avaianos, principalmente com o Anjo Loiro. Apesar de concordar que os dois estão devendo, grande parte das atuações ruins são fruto da falta de qualidade e velocidade dos companheiros de equipe.

Uma vitória contra os do Estreito, dará uma motivação a mais para nós, porém não deve esconder todas nossas dificuldades e deficiências da equipe, pois a metade do campeonato está chegando e a inércia continua em nossa diretoria e gerência de futebol. Inclusive algumas contratações foram até anunciadas e se perderam no tempo, cito o caso do atacante que viria do Vila Nova e possivelmente outro de Pernambuco.

No clássico tudo muda, a torcida avaiana apoiará até o final o clube do seu coração, e os jogadores correrão tudo que não correram até agora no campeonato, e o resultado de toda essa transformação será mais uma vitória avaiana no estadio mal cuidado do Estreito. Da-lhe Leão!

Um comentário: