sábado, 10 de agosto de 2013

Uma vitória sem contestações

Um time seguro, antes da partida quando vi a escalação falei que não gosto de time com apenas um atacante. Mas penso também que mesmo com apenas um atacante o que mostra um time ofensivo ou defensivo é o posicionamento.

Hemerson Maria deu um nó em Adilson, muito criticado por muitos (inclusive por mim) mas sempre reconhecendo seu talento e acreditando no seu talento. Com um time bem postado em campo o AVAI passou por poucos momentos difíceis mo jogo.

Em um primeiro tempo aonde só o Leão levou perigo ofensivo os 2x0 vieram, com segurança e por pouco Cléber Santana quase fez o terceiro. Com uma ótima atuação dos dois zagueiros, seguros e com Eduardo Costa fazendo uma partida quase perfeita e bem protegido por Rodrigo Thiesen.

No lado esquerdo Aélson fez também um partidasso, em fim o AVAI foi um todo. Com Marcio Diogo isolado mas sempre levando perigo ao time adversário bem municiados por Cléber e Marquinhos. Ao apagar das luzes tomamos um gol num lance de sorte do time adversário.

No segundo tempo o Figueirense veio para cima, ameaçou fazer uma pressão mas muito bem controlada pelo AVAI. No final pra coroar a grande vitória veio a obra prima, Marquinhos marcou um golaço e merecia até uma placa. Recebeu um lançamento de Eduardo Costa e encobriu Neneca para fechar o caxão.

Sempre falei que o AVAI é melhor individualmente que as Barbies, além da melhor qualidade individual hoje o AVAI teve um time muito mais organizado. Parabéns ao Hemerson Maria que assim como Marquinhos e Cléber Santana foram os grandes vitoriosos deste clássico.

Agora precisamos dar a resposta, são 3 vitórias e um empate na sequência o que nos fez entrar no campeonato. Temos dois jogos em casa na sequência, que podem nos fazer dar um salto importante na tabela. De mais é só nos divertir com as choradeiras vinda do estreito, teremos um ótimo domingo de dia dos Pais.


3 comentários:

  1. Boa, muito boa. Um bom domingo com a trilha sonora do Créu para todos os pais avaianos, heheh

    ResponderExcluir
  2. E o penalty do eduardo barrigudo costa vc nao vai reclamar ???
    Mas é assim mesmo, time do mangue só ganha com a ajuda do arbitro, eu teria vergonha de dizer que torço pro time do mangue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK, hoje eu tenho prazer em publicar teu comentário seu trouxa. Vai chorar na cama que é lugar quente, pateta. Há como é que falavas mesmo? Os 3 cansados do meio de campo, os medalhões? A Paquita que não joga nada em clássico? Vai reclamar na federação, seu fraco. Fraco e covarde, nem a coragem de colocar o email tem. Aproveita e olha para nós, porque daqui a pouco estaremos tão a frente que nem com parabólica para nos achar. Trouxa!

      Excluir