segunda-feira, 9 de setembro de 2013

E agora, o que queremos?


Vi muito torcedor avaiano comemorando há duas rodadas atrás que havíamos passado na frente das Barbies, é sempre bom estar há frente delas mas penso que de nada adiantará chegarmos na frente e não conseguirmos o objetivo que é de acesso.

Amanhã vamos enfrentar o Guaratinguetá, dizer que é um bom time e que será um jogo difícil é apenas clichê do futebol. É lógico que nem sempre o melhor vence no futebol, mas se o AVAI entrar com coragem e pensando na vitória e passar por cima das dificuldades que com toda certeza aparecerão como o gramado, o Leão time por time é melhor.

Espero ver um time com postura de vencedor, os 3 pontos novamente não nos farão entrar no G4 em nenhuma situação mas nos manterá no máximo a 3 pontos de distância. Gostaria muito de ver o AVAI com 2 atacantes, e quem sabe com Alex Reinaldo ao invés de Vinícios Bovi que em nada acrescentou até agora.

Voltamos aquele velha máxima, amanhã não precisamos jogar bem ou dar espetáculo. A vitória por 1x0 é goleada e será muito bem vinda e além de mantem a fase invicta nos fará dar mais um passinho em direção ao tão sonhado G4. Que assim seja!


Um comentário:

  1. É meu amigo, ontem já perdi o tesão ao ouvir o HM dizer que como o jogo é fora de casa o Bovi teria a preferência, que venha mais um 0x0, em que ele vai dizer: Continuamos invicto. Vai morrer com a razão.
    Abraço

    ResponderExcluir