segunda-feira, 2 de setembro de 2013

O Pulo do Gato

Há algumas rodadas estamos sempre falando que o jogo que esta por vir será o mais importante na recuperação avaiana. São 8 jogos de invencibilidade e uma recuperação surpreendente na tabela, entramos de vez na disputa por uma vaga mais cedo do que pensávamos.

Sempre penso que o próximo jogo que virá será o mais importante, porém amanhã em Varginha uma vitória poderá dar aquele pulo que nos fará cair dentro do G4. Ou pelo menos estarmos batendo a porta do G4, o Boa Esporte também vem com uma campanha muito boa e esta bem ali em nossa frente.

Hemerson Maria terá quase todo time a disposição, apenas Reis não esta a disposição. Uma vitória em Varginha alanca e encaminha um bom público para a estréia do returno já na sexta feira diante do Oeste. Tudo esta conspirando em favor do Leão, porém o que me preocupa é a baixa produtividade do Leão.

O AVAI não vem praticando um bom futebol, mas os resultados começaram a aparecer. Já temos um time e passamos a não depender apenas e exclusivamente dos craques Marquinhos e Cléber Santana. A rodada tem tudo para ser boa, os adversários direto pela vaga no G4 também não terão vida fácil em seus jogos e o AVAI pode se dar muito bem. Acredito num jogo difícil, mas estou confiante na vitória do Leão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário