terça-feira, 1 de outubro de 2013

Abraçar este grupo é que nos resta

Duas semanas após a derrota contra o Palmeiras, o Leão volta jogar na Ressacada e no horário da madrugada, neste último jogo referido cheguei 01:30 da madruga, com cabeça inchada e sem muitas esperanças no acesso. Mas como falamos de Avaí Futebol Clube, após duas partidas fora de casa, mesmo com aquele empate sem vergonha contra o América-MG continuamos na briga.

Não custa nada ter aquela  precaução com o adversário, que mesmo estando morto na competição, esperneia para não cair no abismo da série C, jogar aquele feijão com arroz e conseguir os três pontos é a ordem do dia, avançar mais um "cadinho", diminuir a diferença para JEC ou Sport, para só depois pensar no Paraná.

Apesar de não acreditar que reforços viriam para impulsionar o Avaí à primeira divisão, nós torcedores sempre esperamos uma surpresa de última hora, mas o fato novo não veio, as inscrições se findaram e vamos com este grupo até o final. Só nos resta abraçá-los, incentivar até o último momento, passando por cima de todas as dificuldades e deficiências que conhecemos, agora mais do que nunca a torcida terá uma papel preponderante para a subida.



Um comentário:

  1. É o que nos resta, - uma pena que no ano em que formamos um meio campo de respeito, faltou a sobremesa...! Vamos torcer que aquela mística avaiana volte a aparecer, e que no fim alcancemos aquela chorada quarta colocação...afinal "esse Avaí faz 'coza'".

    ResponderExcluir