quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Não merecíamos outra sorte

Alguém vai ter que pagar o pato pela derrota de ontem, e será mais uma vez o time do Estreito. A derrota deixou o Leão mais pressionado para a partida, mas como a torcida avaiana está acostumada a grandes emoções, será mais um tempero para o clássico.

O jogo de ontem já era previsto um resultado adverso, apesar da qualidade do time goiano ser bem abaixo da media, o campo do Serra Dourada é muito grande para as características dos jogadores do Avaí. Nitidamente os jogadores sentiram o cansaço e as dimensões do gramado, e ainda para dar mais uma ajudinha, Hemerson Maria sacou Juliano do time para o retorno do fraco, lento e inseguro Bruno Maia.

A gordurinha que poderia ser acumulada com o jogo atrasado ficou para trás. Agora é concentração máxima para domingo, descansar bem os jogadores e mostrar a verdadeira força do Leão contra os do Estreito.

Apesar do jogo decepcionante, onde não merecíamos outra sorte, nada pode mudar o foco daqui pra frente, estamos no G4, não dependemos de nenhum outro resultado e são apenas 6 jogos restantes para o objetivo ser alcançado. 
" Vamo que vamo Leão! "

3 comentários:

  1. Binho, concordo que Juliano não poderia ter saído do time, mas acho que o Bruno fez boa partida. Quem foi horroroso foi o Alex Lima, que junto com o Ricardinho foram os piores em campo.

    Anderson

    ResponderExcluir
  2. Só lembrando também que o Uchoa foi péssimo e o Cleber fez pra mim sua pior partida com a camisa do Avaí.

    Anderson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que o Cléber estava com sono dentro de campo, também que o Alex Lima foi muito mal, mas daí achar que o Bruno Mais fez uma boa partida já é um pouco demais.

      Excluir