quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Se readaptar o mais rápido possível

O exame feito hoje no craque Cléber Santana acusou o que todos nós temíamos, lesão no músculo adutor da coxa esquerda. O craque avaiano desfalcará o Leão na sequência mais importante no campeonato, onde estamos enfrentando confrontos diretos pelo G4.

Cléber fará muita falta, porém hoje é a realidade que temos e precisamos enfrenta-la. Será necessário os outros atletas assumirem a responsabilidade e não apenas jogar nas costas de Marquinhos e Eduardo Costa, uma readaptação no jeito de jogar do time o mais rápido possível se faz necessário. Estes próximos confrontos é certo o desfalque de Cléber Santana, penso que contra o Paraná e Sport terá que ser feito um esforço ímpar para alcançarmos a vitória.

É inegável que estaremos um pouco mais frágil, pois Cléber Santana faz falta a qualquer time principalmente de série B. A torcida será a mola propulsora que minimizará esse desfalque tão importante que teremos por algumas rodadas. Ninguém esta livre de problemas com contusões, porém a capacidade de supera-los é que indicará quem tem ou não condições de disputar o acesso.

É claro que também estou preocupado com este desfalque importante, mas tenho a convicção e esperança que o elenco tão cantado a quatro cantos pelo treinador Hemerson Maria de conta do recado. A palavra é readaptação enquanto esperamos ansiosamente a volta de nosso craque. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário