sábado, 26 de outubro de 2013

Uma vitória convincente

Tinha tudo para ser um jogo encardido, não pela qualidade do Bragantino mas por causa do ferrolho que era esperado pelo time paulista. Mas o AVAI foi soberano, tomou as rédias do jogo e já no início exerceu uma grande pressão.

Com Juliano no lugar de Bruno Maia suspenso e Márcio Diogo de titular no ataque na vaga de Luciano o Leão foi envolvente e tornou o jogo fácil. Logo aos 12 minutos em ótima trama do ataque avaiano Marcio Diogo achou Betinho que não perdoou.

Sem dúvidas foi o melhor jogo do AVAI nesta série B, sem ter em nenhum momento a vitória em risco o AVAI continuou insinuante e colocando o Bragantino na roda. Em outra bela jogada Marquinhos apareceu de ponta direita, fez o cruzamento rasteiro e Marcio Diogo ampliou para o Leão. A partir dai a partida estava definida, foi só aguardar primeiramente o final da primeira etapa.

No segundo tempo o panorama não mudou com Marquinhos, Cléber e Márcio Diogo inspirados e individualmente todo time muito bem veio o terceiro gol e só não foi mais porque o Leão inteligentemente manteve a posse de bola e parou de forçar.

A se lamentar a entrada criminosa do tal de Graxa em Herácles, esse bandido que não joga absolutamente nada foi de uma deslealdade incrível contra o atleta avaiano. Não entendo o que leva um "jogador profissional" dar uma entrada dessas em seu companheiro de profissão, o AVAI jogava normal sem querer humilhar ninguém e no jogo não havia nenhum problema entre os atletas. Graxa para mim não passa de um M...., que não merece jogar futebol em lugar nenhum. O AVAI deveria exigir uma punição exemplar para esse ameba, triste e lamentável.

Ruim para o AVAI que perde uma peça fundamental para o restante da temporada e pelo jeito por um longo tempo, e principalmente para o jovem atleta que vinha se firmando e fazendo um grande campeonato. Quanto ao AVAI a situação clareou muito, uma possível vitória em Goiânia deixará o Leão muito bem colocado para brigar pelo acesso. Que venha os goianos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário