domingo, 10 de novembro de 2013

Ainda sobre as supostas festas nas concentrações

Todo mundo sabe da minha amizade com o craque Marquinhos, além disso admiro ele muito como jogador e o coloco num patamar muito acima dos demais aqui em Santa Catarina principalmente. Tenho o privilégio de conhece-lo desde pequeno, de conhecer toda a sua família e sua conduto como homem.

Também sabemos o amor que Marquinhos tem pelo AVAI, torcedor declarado do clube e defensor ferrenho de nossas cores. Para mim, elevo a categoria de ídolo.

Da mesma forma Eduardo Costa, se gosta mais de sair do que Marquinhos nunca deixou de cumprir com seus compromissos dentro de campo. Assim como o alemão, confio também nas palavras de Eduardo, que se mostrou muito surpresos com a notícia desta "tal festa".

Cléber também estava junto aos dois ídolos avaianos, e por si só a preocupação de querer mostrar que não estavam envolvidos (pois nem sabemos mesmo se houve a festa, e se aconteceu que jogadores estariam envolvidos), e preocupados com o atual momento difícil que atravessamos, gostariam que estes nomes fosse expostos.

Eu não seria hipócrita de estar escrevendo em um veículo de comunicação (mesmo não sendo um blog que talvez não seja muito lido), se não tivesse total confiança na palavra destes atletas. Sabemos como funciona esse mundo, e não seria por problema financeiro "SE" algum atleta quisesse hospedar uma "namorada" e passar a noite toda com ela na concentração.

Se houve a festa, ou melhor festas, precisa ser realmente investigado, o que não pode (no meu ponto de vista) e colocar todo mundo na vala comum. E só para deixar claro, estou citando estes três atletas porque tenho contato com dois deles e o terceiro estava junto há eles.

Isso não quer dizer que os outro atletas que não foram citados aqui por mim estavam envolvidos, eu não estava presente no hotel e realmente nunca tive qualquer informação a respeito deste assunto. Agora é dar foco no futebol, deixar para quem se sentir prejudicado que tome as medidas cabíveis. Todos nós sabemos que na internet a velocidade da informação chega muito rápido a qualquer lugar, e esse assunto mexeu com muito gente. De minha parte assunto encerrado, que nos concentremos apenas na partida de terça contra o Ceará em Fortaleza.

Um comentário:

  1. Rodrigo, não o conheço pessoalmente, companhei tudo isso lendo como sempre faço e a única coisa que quero é que os jogadores lá em Fortaleza coloquem na cabeça que faltam 20 dias e 4 jogos temos tudo pra subir, time, torcida, e uma tabela até que favorável principalmente se ganharmos terça, logo queria que que os jogadores fosse raçudos como fomso nos ultimo jogos na Ressacada enfrenmtando filas com derrotas Chape e Figay.

    ABraços


    Murilo Moreira

    ResponderExcluir