quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Chegamos no limite

Muitas teorias surgirão a partir de agora pelo fato do Leão não ascender a série A, faltam três rodadas e na minha opinião a vaca já foi pro brejo, só pensando no imponderável do futebol para que o resultado final seja diferente.

Chegamos no ápice físico muito cedo, se é que podemos dizer que este grupo mal montado chegou em algum momento estar bem fisicamente, não por problemas na preparação, mas sim por características da maioria dos titulares. Agora o time se arrasta nas partidas que decidem o futuro do clube na competição, sem conseguir se impor contra times muito fracos e com medo de encarar os tais confrontos diretos.

Nosso técnico juntamente com o time chegou até onde poderia, tem méritos pelo time não estar disputando a zona do rebaixamento, juntou os cacos quando chegou e fez o que era possível com o grupo que já estava aqui, porém na hora de ousar um pouco mais e não repetir o que a maioria dos técnicos fazem em momentos difíceis, acabou caindo na mesmice. Quem tem medo de perder já está muito próximo da derrota, foi assim que o Avaí se comportou ontem em mais um momento decisivo.

Arranjar uma vaga de titular para o Alex Lima no time foi um dos pecados de Maria para o confronto, entortou o time todo com três zagueiros, insistiu mais uma vez com Rodrigo Thiesen e ficamos na saudade mais uma vez.

Espero agora que os "oportunistas" que escreveram uma carta aberta para imprensa, querendo ser oposição em um momento inoportuno, não corram do pau e sigam com a mesma voracidade de assumir o Conselho Deliberativo e também a Presidência do clube. Vou aguardar os próximos passos para me posicionar sobre o assunto.

3 comentários:

  1. Desse ano fica o lamento de que poderíamos ter ido mais além...

    ResponderExcluir
  2. O melhor de tudo seria ter acabado a série B já. Já não dependemos mais de nós. Então fecha o caixão. Faz o que nosso coirmão fez. Manda já uma cambada embora e se prepara pro ano que vem. No caso deles deu certo. No nosso não dará, mas vai aliviar a folha de pagamento e mostrar que um clube profissional não pode de maneira alguma permitir e engolir 4 derrotas seguidas numa reta final. Esse sim é o Avaí que faz coisas! Ridículas! 2004 voltou, gostaram pelo jeito! Tomara que o castigo não seja grande, mas tão grande ao ponto que ver o time do outro lado da ponte subir! Para fechar, tá na hora de mudar tudo dentro do Avaí, inclusive as pessoas que dirigem o clube. Final de ano ridículo. Misto de 2004 com 2005. Os mais antigos devem lembrar o final destes dois anos!

    ResponderExcluir
  3. O Blog Sangue Azurra é democrático, por isso venho afirmar que não concordo com meu amigo de blog e dizer também que não vejo oportunismo nenhum em lançar uma chapa de oposição, inclusive farei parte dela. Penso ainda que já demorou a ter oposição e garanto que esse não foi o problema da queda de produção. O que pode afetar o rendimento dos atletas é por exemplo ter 3 meses de salários atrasados mais premiações. Por fim as eleições serão dia 20/11, portanto não havia como lançar a chapa pós-campeonato. Acho que não é o momento de querer achar chifre na cabeça de cavalo, muitos de nós não sabemos o que se passa da porta do vestiário para dentro. SOU E VOTAREI NA CHAPA AVAI MAIS FORTE!

    ResponderExcluir