sábado, 9 de novembro de 2013

Como uma bomba

Caiu como uma bomba a notícia publicada no blog do Tarnowsky que os jogadores teriam feito festa até a madrugada as vésperas do clássico no domingo passado. Garotas de programa, que segundo o blogueiro teriam participado também da festa, teriam ficado a madrugada toda na concentração do AVAI.

É uma denúncia muito séria, se isso realmente tiver acontecido precisa ser esclarecido porque no dia citado havia muitos jogadores e muitos deles são casados e tem família. Nesse momento tem que se de nome aos "bois", pois a torcida também precisa saber quem foram os participantes da tal festa.

Houve um mal estar geral em Arapiraca e os jogadores querem saber também quem foram, e se teve mesmo, os participantes da tal festa. É preciso muito cuidado com as coisas que são colocadas ou escritas por nós principalmente sem ter a certeza ou uma prova, isso pode render problemas jurídicos futuros.

Vou repetir, não adianta querermos ficar achando prolemas pela queda de rendimento do time na reta final da competição, nosso problema é técnico como qualquer outro time da série B exceto ao Palmeiras. Deixamos o acesso bem longe mas ainda estamos no páreo, fruto da recuperação que estes mesmo jogadores conseguiram. Estes mesmo que hoje são chamados de "time sem vergonha" já foram chamados de "time de guerreiros" há pouco tempo atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário