quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Dúvida no Guarda-Redes!!!!

 Com a ausência do titular Diego, a pergunta que não quer calar é quem será o goleiro do Avaí no próximo jogo. O substituto natural seria o Tiago; - contudo, pesa contra ele o fato de ter feito apenas uma partida (incompleta) nesta série B, vem de contusão, fez apenas um treino com bola antes da viagem para Arapiraca. A outra opção é o jovem Vitor, 22 anos, natural de Nova Trento, formado nas categorias de base do clube. Contra ele, têm-se a falta de experiência e ritmo de jogo. E agora quem escalar?

Eu no lugar do Hemerson Maria, junto com o preparador de goleiros, batia no peito e escalaria o VITOR, digo o motivo: Vitor tem "apenas" 22 anos, porém se não estiver preparado para os desafios da carreira, pode procurar outra coisa para fazer. Pode ser a chance da sua vida é agarrar com unhas e dentes.

Além do mais, convém destacar que segundo o Dr. Bolassel, o titular Diego dificilmente terá condições de atuar contra o Ceará, e o Tiago por pertencer ao Ceará, devido a cláusula contratual não poderá atuar. Logo para que colocar o Tiago que não está 100% amanhã e terça-feira por o Vitor? Já põe o garoto de uma vez, nessas duas partidas, e já vamos preparando ele para o ano que vem. Por fim, o fato de ser "da casa" me agrada.

Um comentário:

  1. Concordo! Tiago parece ser uma substituição anunciada e também está sem ritmo de jogo. Quem sabe não achamos outro o jogador para reta final assim como achamos o Juliano. Com a palavra o seu Maria.

    ResponderExcluir