domingo, 10 de novembro de 2013

Endereçado aos jogadores

Jogadores avaianos, terça feira teremos mais um jogo importante neste árduo cominho de chegar á série A. Vocês já estiveram muito longe, chegaram a estar na zona do rebaixamento e conseguiram uma ascensão que pouco acreditavam (inclusive eu). Chegaram por forças próprias, quando muitos lhe viraram as costas vocês deram as mãos e reverteram um quadro muito difícil.

Já estivemos várias vezes desacreditados (isso por parte de nós torcedores), e vocês mostraram que mesmo com muitas dificuldades principalmente fora de campo, vocês tem as suas qualidades e foram atrás do seu objetivo. Independente de reclamarmos de qualidades de alguns de vocês, são atletas profissionais, temos em nosso time jogadores reconhecidamente vencedores e outros que querem e buscam trilhar este mesmo caminho.


Quando o resultado não vem, muitos boatos aparecem. Falta de comprometimento, noitadas, bebedeiras e até corpo mole já foram citados como possível queda de rendimento. Poucos sabem que seus salários e premiações estão atrasados há tempo, que as suas rotinas não se alteraram com o momento vivido dentro de campo.


Acreditem no talento de vocês, se ainda estamos vivos e com reais chances de acesso isso tudo deve-se exclusivamente ao esforço de vocês jogadores/comissão técnica. Nos momentos de dificuldades que certamente virão ao decorrer do jogo lembre-se do sacrifício de deixar suas famílias em casa, das dores do dia a dia que todo atleta profissional sente e do esforço desprendido por vocês para chegar até aqui.


Por fim quero pedir que joguem não por nós, E SIM POR VOCÊS MESMO. Vocês não precisam provar nada para ninguém a não ser A VOCÊS MESMOS E SUAS FAMÍLIAS. Pois estes são as verdadeiras pessoas que sempre estarão aos seus lados, nós torcedores somos eternamente bipolares. Passionais ao extremo, mas que certamente estaremos apoiando sempre o AVAI FUTEBOL CLUBE. Se no final o objetivo não for alcançado pelo menos saiam de campo com o sentimento de que deram o seu melhor.

5 comentários:

  1. ESTÃO FALANDO POR AI QUE HOUVE FESTA PARTICULAR COM DIREITO A ORGIAS NA CONCENTRAÇÃO, VÉSPERA DO CLÁSSICO.ESTÃO CULPANDO A DIRETORIA POR NÃO VIGIAR.VAI A PERGUNTA: ESTAMOS FALANDO DE PROFISSIONAIS QUE DEVEM HONRAR O COMPROMISSO ASSUMIDO COM O CLUBE, OU ESTAMOS FALANDO DE MOLEQUES IRRESPONSÁVEIS? SE PROFISSIONAIS HONRADOS,NÃO PRECISARIAM DE CONCENTRAÇÃO E NEM BABA.É POR ISSO QUE SÃO POUCOS OS QUE CONSEGUEM JOGAR APÓS OS TRINTA ANOS.O CLUBE DEVE SIM SER ENÉRGICO NA COBRANÇA POR QUEBRA DE CONTRATO E DEMITIR JÁ, AGORA, DEIXA FICHA SUJA PARA POSTERIORES CONTRATAÇÕES COM OUTROS CLUBES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você falou muito bem, "estão falando" que houve isso, "estão falando" que houve aquilo e nada de concreto. Falar qualquer um pode falar, mas pelo que sei não irá parar por ai. O caso irá parar na justiça, e irá se cobrar as provas. No resto eu concordo com vocês, são profissionais e não moleques.

      Excluir
  2. Nada justifica a falta de empenho dos jogadores. Afinal, ganham muito para o pouco que fazem. O salário deles, com certeza, é muito superior ao recebido pela grande massa de torcedores do clube. Eles vão embora e nós é que ficamos. Respondemos ao chamados pala comparecer à Ressacada nos jogos importantes e eles o que fizeram? Só fiasco. Foi veiculado pela imprensa que o goleiro Diego reclamou da torcida por não ter dado apoio aos jogadores após o clássico. Tá brincando! Depois de nos humilharem, se arrastando em campo, sem qualquer dedicação, ainda pedem apoio. Deveriam ter vergonha na cara e mostrarem, no mínimo que são homens, que não se conformam com as últimas apresentações ridículas, que amam suas famílias e têm um mínimo de consideração pelo clube e pelos torcedores. O pior de tudo é que conseguiram ressucitar o defunto da praia do cagão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só um adendo há sua colocação, eu vi a entrevista e o Diego de maneira nenhuma reclamou da torcida. Reclamou dos bastidores, dos diretores que quando o time vence o vestiário ficava cheio. E naquele momento todos (referindo-se aos diretores) viraram as costas.

      Excluir