sexta-feira, 15 de novembro de 2013

No dia de aniversário da Ressacada, comemora-se outro momento histórico!

Hoje a bela Ressacada completa 30 anos de existência, palco das grandes conquistas avaianas a nossa segunda casa hoje esta de aniversário. Foram muitos momentos marcantes que passei neste estádio, muito mais alegrias do que derrotas. 

Vivemos ainda a expectativa de quem sabe um acesso, neste momento se ele por ventura acontecer seria heroico. Tivemos tudo nas mãos e infelizmente deixamos um pouco distante por nossas limitações, mas ainda estamos muito vivos.

Mas o fato a ser mais comemorado neste dia e a inscrição da chapa AVAI MAIS FORTE para disputar as eleições do conselho deliberativo, depois de uma mudança estratégica por parte da atual situação para dificultar nossa inscrição, enfim ela aconteceu.

Em 90 anos de história do clube nunca ouve uma eleição, você torcedor avaiano esta diante de um fato inédito na democracia de um clube quase centenário. Foi uma ideia que foi tomando força a dois anos atrás e hoje tornou-se realidade.

Dia 20 de Novembro as urnas da Ressacada estarão fervendo, você que não esta satisfeito com seu clube de coração que tem tantas coisas obscuras que vem acontecendo nos últimos anos e prima por transparência  peço que vota na nossa chapa.

Torcedor avaiano fique por dentro deste momento, procura se inteirar das propostas das duas chapas e vote, exerça esse seu direito. Eles mudaram o horário das eleições para dificultar o número de eleitores, eles tem medo do seu voto, mas nós vamos com força rumo a vitória. Vamos tomar o AVAI de volta, nós somos (os torcedores) os verdadeiros dono do clube.

4 comentários:

  1. Sabe se a Angela Albino está apoiando alguém? E o Ronério, que um tempo atrás existia a possibilidade de montar uma chapa? César Souza Jr, família Amin? Parece que o Nildão, Gerson Basso e o Elson integram a Avaí Mais Forte né?

    A eleição ficaria ainda melhor se tivéssemos a presença de alguns esportivas: Guga, Bruno Fontes, Thiago Tavares, Fabiana Beltrame...
    Não digo apoiar X ou Y, mas principalmente o Guga deveria ajudar mais na captação de patrocínios para o clube, tentar uma fornecedora maior e tal.

    Vou optar pela chapa 2 mesmo, quero mudanças drásticas no Conselho e se possível na gestão, confio que em 4 anos farão muito mais que a turma do Zunino que se acomodou no poder.

    [Gustavo Zanellato]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustavo posso t garantir que lutaremos por mudanças radicais, transparência e profissionalismo são as nossas principais propostas. Que o torcedor tenha direito a votar também para presidente, afinal o clube é nosso e não destes que estão lá e se consideram dono do clube. Um abraço e agradeço o seu voto, tenho certeza que não decepcionaremos!

      Excluir
  2. O que está acontecendo com o Avaí? 5 derrotas seguidas? O Marquinhos caiu muito de produção, desde o jogo contra o Atlético-GO que não fez absolutamente nada, cadê os gols e assistências? Será que é apenas o salário atrasado que irritou o grupo de jogadores? O bicho prometido que a diretoria não cumpriu? Se souber de alguma coisa fala aí. Dá para ver que falta qualidade também, isso está claro, não sei como o Avaí conseguiu chegar no G4. O elenco foi muito mal montado, não temos um lateral-direito, os atacantes não sabem fazer gol, vergonha. Quero uma nova diretoria e um conselho mais atuante, dá-lhe chapa Avaí Mais Forte!

    Lucas Morais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas você mesmo respondeu aos questionamentos, o grande problema foi técnico. Causado pela má formação de elenco e da falta de um gerente de futebol de verdade. Sobre os salários eles estão atrasados há tempos, como o Marco falou nunca esteve em dia assim como os bichos. Os problemas e a baderna nos bastidores são grandes, diretoria e departamento de futebol sem palavra e incompetentes. Se você quer um clube melhor mesmo vá votar na quarta feira, de preferência na chapa AVAI MAIS FORTE, a nossa chapa de oposição. Abraços!

      Excluir