sexta-feira, 29 de novembro de 2013

O AVAI fez a sua escolha

Mais uma vez o diretoria e o presidente em exercício (e futuro presidente) deram um tapa na cara do torcedor avaiano, manter Júlio Rondinelli como gerente de futebol do clube beira como um afronto a inteligência do torcedor avaiano.

Fez uma péssima campanha no catarinense terminando em 4º lugar, fez mais de 23 contratações e nenhuma deles contratados foram titulare absoluto e esta terminando a série b de forma melancólica, qual a explicação para mante-lo no cargo? Qual a força e quem o mantem no cargo?

O AVAI vai perder muitos associados dos poucos que ainda restam, ninguém é palhaço para aguentar mais essa pancada. E ai vão trazer o Chico Lins para tentar agregar? Vão jogá-lo no olho do furacão, Rondinelli não goza de prestígio junto aos ídolos do clube. E digo mais, coloco em dúvida a permanência de Marquinhos e Eduardo Costa.

Em uma conversa via twitter com o presidente eleito do conselho deliberativo sr: Alessandro Abreu, ele disse que ainda não poderia falar mas que profundas mudanças no departamento de futebol aconteceriam. Mas que mudanças? Cade elas? Mantendo Ruindinelli?

Realmente a bagunça é maior do que imaginávamos para mim deu, esse profissional é muito fraco para estar a frente de um clube tão tradicional como o AVAI FUTEBOL CLUBE. E digo mais, a base é a mesma coisa. Há tempos que não se revela um bom valor para agregar ao profissional, é hora de dar uma olhada na base e fazer uma reformulação na gerencia. 

O ano de 2013 ainda não terminou, tomamos uma pancada na cabeça e mal começamos a levantar e vem os senhores Ênio Gomes e Nilton Macedo e resolvem brincar com o torcedor avaiano. É muita falta de bom senso ou muita coisa mal explicada por trás disso tudo! 

Um comentário:

  1. Acho que não é falta de bom senso ou muita coisa mal explicada por trás disso , e sim falta de dinheiro para rescisão....manda ele ir para Pernambuco junto com o Nilto Macedo !!!

    ResponderExcluir