segunda-feira, 11 de novembro de 2013

ULTIMA VAGA EM JOGO

Prefiro me ater as coisas de dentro das quatro linhas. No dia 15/10, fiz uma postagem dizendo que acreditava que só existia uma vaga em jogo, que as outras três já estavam preenchidas por Palmeiras, Chapecoense e Sport. 

Disse mais, que a quarta vaga ficaria entre Avaí e Ceará, o que continuo acreditando. 

Quase um mês depois as duas equipes chegam com o mesmo número de pontos e chegou a hora de duelarem em busca dessa vaga. Uma derrota nos deixa quase que fora da disputa, tendo em vista que o Ceará abriria 3 pontos, e os demais concorrentes nos passariam faltando apenas três rodadas. Um empate não é de todo mal, pois depois o Ceará pega o Palmeiras no Pacaembu e nós teremos mais dois jogos em casa e o jogo com o ABC provavelmente na Arena Pernambuco, isto é, campo neutro. Contudo, ainda prefiro acreditar na vitória passando uma borracha em tudo isso que passou nos últimos três jogos e nos bastidores. Afinal esse Avaí faz coisa!

3 comentários:

  1. Tem gente contra as denuncias em virtude do mau futebol das três ultimas partidas.Que há algo errado nenhuma dúvida, sexta feira foi a gota dágua,sou sócio desde 2008 e não deixei de ser mesmo com o vexame de 2012.Tenho dificuldades de sair do meu município para chegar na ressacada e vice versa.Imagine depois de dois sacodes- chapecoense sem o melhor meio campo do Brasil e bárbies sem ídolo.Aceitar jamais sou torcedor não palhaço, pois foi como me senti quando entrei no meu portão após o circo de domingo e agora sexta feira.Tenham cuidado quando denunciar,tenham provas, mas cobrem,pois o esporte é para relaxar não para irritar.Pois o verdadeiro avaiano não pode ficar calado a tudo isso.

    ResponderExcluir
  2. Só para deixar claro, que as últimas 3 partidas não jogamos bem é fato. O problema é que cabe a nós cobrar dentro de campo, e não levantar denúncias e acusações sem provas!

    ResponderExcluir
  3. Com o futebol que o Avaí está apresentando ultimamente não tenho esperança nenhuma em uma vitória hoje.

    ResponderExcluir