quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

CHICO LINS E NOSSO FUTURO

Hoje no início da noite, Roberto Alves confirmou Chico Lins no Avaí. Fico feliz em ver esse profissional trabalhando no nosso clube, por toda sua história, trajetória esportiva e principalmente caráter. O cara é muito gente boa, é o típico "Boa Praça". Desconheço alguém que tenha convivido com ele, que não goste dele. Seja bem vindo Chico!!!!!!!!!!!!!!!!

Confesso que estava bem descrente no Avaí para o próximo ano, principalmente pelas declarações do novo presidente e pela permanência de Julio Rondinelli, que com Marquinhos e Cleber no time não conseguiu fazer um time competitivo.

Com a vinda do Chico, logo me vem a cabeça sua relação com o empresário Uran. Hoje, na atual situação, vejo numa relação com um empresário a única maneira de termos um time forte e competitivo. Sendo que Uran é um dos principais empresários do país e tem uma estreita relação com o Chico, espero que isso se concretize.

Já desesperado pelo time que teremos ano que vem, fui dar uma olhada no site da BRAZIL SOCCER (empresa do Uran), para ver a carteira de jogadores e lá constatei alguns que talvez estejam em nosso patamar e podem nos ajudar muito no próximo ano:

Laterais Direito - Eduardo e Elsinho. Lembrando que temos o Arlan e talvez não seja nossa prioridade;

Zagueiros - Victor Hugo e João Felipe;

Volante - Andrei e Wagner;

Meia - Ronny e Nikão ( está como meia, mas acho ele um atacante );

Atacantes - Obina e André Lima ( amigo do Marquinhos do enterro das Barbies, talvez o Galego possa ajudar no convencimento para vir ); Ainda tem Hugo, que nunca vi, mas meu amigo Rodrigo diz ter visto e gostado.


Fora qualquer coisa, acho que a prioridade é manter o Galego e o Cleber, com isso é só um pouco de competência pra armar um time em função destes, com jogadores de valências diferentes que equilibrem o time.

Não custa sonhar, todos jogadores supra citados tem muita qualidade, será que alguns podem vir? Tomara que sim!!!!!!!!!!





Um comentário:

  1. Pelo que sei o Cleber está indo pro Figueira e o Marquinhos voltando pro Grêmio. Quanto ao Eduardo Costa, foi oferecida uma redução salarial que ele não deve aceitar, portanto, sai também. O Diego deve sair do elenco por conta das encrencas de vestiário e o novo técnico, falam em Dado, ex treinador do Paraná, bom nome. Fernando Avaiano.

    ResponderExcluir