quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

De volta ao começo

Estou assistindo de camarote após o término horroroso do Avaí no campeonato Brasileiro da série B. Primeira eleição propriamente dita, processo democrático amadurecido e etc. As expectativas nunca foram muito boas, sendo qualquer um que fosse o vencedor.

Passado o momento político, começam surgir as notícias que a galera gosta de saber, o futebol, mesmo que de maneira bem tímida ainda. E as primeiras pareciam bem promissoras com os nomes de Chico Lins Sidney Moraes e Alemão (atacante). Pois voltamos a estaca zero, começando pelo discurso do nosso gerente ou supervisor ou sei lá o quê? É melhor o Chico abrir o olho dos caras que o rodeiam, pois pode ter sua volta ao futebol abreviada com a " trairagem " costumeira no futebol. 

Sidney Moraes foi uma grande surpresa ter acertado com o Avaí, dois anos consecutivos tirando leite de pedra nos times por onde passou, mercado totalmente escancarado para o treinador promissor, mesmo assim preferiu ao Avaí, mas ele recuou muito cedo, se arrependeu do que viu por aqui, porém já tinha assinado o papelinho, e agora já tenho mais um time para torcer contra, a gloriosa Ponte Preta.

Maior deficiência no ano de 2013, Alemão seria um grande nome para para colocar as benditas bolas para dentro, no entanto já não se fala mais com tanta ênfase na contratação do atacante, mesmo porque não temos condições de competir financeiramente com a maioria dos times que estão no mercado.  

Criamos mais um treinador, negociamos redução salarial com os craques do time, ou seja, estamos de volta ao começo! Que venha 2014. 

2 comentários:

  1. Não há democracia sem a participação de todas as correntes no conselho do clube. O modelo atual foi que levou o clube a situação lastimável que se encontra.

    ResponderExcluir
  2. Quando cito Democracia, cito o processo em si, com as participações dos sócios adimplentes, mas a oposição apareceu muito tarde no processo eleitoral na minha opinião.

    ResponderExcluir