quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Em época de agregar receitas, como ficam os bares da Ressacada?

O AVAI vai precisar de qualquer tipo de receita que possa somar, a estádio da Ressacada e seu entorno são muito mal aproveitado. Em dias de jogos, porque não profissionalizar (já que é a palavra da moda) os estacionamentos pro exemplo? 

Colocar seguranças identificados pelo clube e com uma boa organização, poderia render uma grana extra ao AVAI. Imagina quanta gente não ganhou dinheiro nos jogos contra Chapecoense e Barbies por exemplo, esse dinheiro poderia entrar aos cofres do clube e cobrir algumas despesas.

Os bares da Ressacada é outro assunto que eu gostaria de saber, quem são os donos dos bares que funcionam em dias de jogos na Ressacada? Qual o contrato (se é que tem contrato) que o clube tem com esses donos de bares? Esse dinheiro do aluguel aparece nos balancetes do AVAI FUTEBOL CLUBE?

É mais um assunto para o novo presidente questionar, afinal é dinheiro gerado em cima do clube que pode estar com valores defasados. Gostaria de saber qual a duração dos contratos, pois conheço amigos que são do ramo alimentício que tem interesse nos bares. Ali poderia ser feito uma praça de alimentação, com empresas credenciadas e que agreguem valores a marca AVAI.

Por fim, mais uma vez gostaria de ouvir a palavra oficial do AVAI FUTEBOL CLUBE sobre estes assuntos, já estamos cansados de ver assuntos relacionados ao nosso time ficar sem explicação alguma. Os bares e estacionamentos podem ser uma boa fonte de renda, se explorados de maneira correta. Então AVAI, quem são os donos dos bares da Ressacada e qual a duração de seus contratos?

Um comentário:

  1. Palavra oficial? Pergunta com resposta? Transparência? Tá louco? Você ama mesmo o clube? #SempreAvai

    ResponderExcluir