domingo, 15 de dezembro de 2013

Lamentável parte 2

Assim como classifiquei a primeira entrevista do presidente eleito Nilton Macedo após o jogo contra o Boa Esporte como lamentável classifico da mesma forma a entrevista de Júlio Rondinelli a um canal de tv fechado. Sem preparo algum não disse nada em nenhum momento, sempre tinha uma saída e o torcedor que assistiu continua com as mesmas dúvidas de antes.

Como não poderia de ser a permanência dos 3 principais jogadores foi mencionada, de forma lamentável Rondinelli sempre colocou como empecilho o problema de orçamento. Já esta chato este papo, temos os 3 jogadores e acabaremos abrindo mão. Essa história todos nós conhecemos, vai contratar um monte de jogadores medíocres e baratos, tomaremos umas porradas e ele sairá correndo remendando o time e pagando muito mais caro. 

Questionado aonde teria errado ele fez uma meia culpa mas eu digo, errou em quase tudo que fez para não ser radical. Contratou muito mal, fez péssimas escolhas e não teve competência de montar um time competitivo em torno do 3 jogadores talentosos que tinha no elenco.

Sobre o bicho oferecido Rondinelli disse que não chegou a fazer a proposta aos jogadores e a história não é bem assim, ele chamou os principais jogadores do clube e mandou oferecer aos atletas um bicho para subir, e consequentemente vencer o Ceará, num valor de R$ 1,5 milhões. Os jogadores não quiseram levar aos outros atletas, pois se o fizessem os atletas pediriam que pagassem aos atrasados ao invés de prometer bichos.

Para finalizar por hoje saio com poucas esperanças para o ano de 2014, fiquei com a nítida impressão que não manterão os principais jogadores do time e Rondinelli continuará a fazer lambanças e ..... há frente do departamento de futebol, com consentimento de todos dentro do clube. Sem ídolo não tem torcida, e sem bom jogadores nem com ingressos a 1 real a torcida vai comparecer ao estádio. Esse infelizmente tem tudo para ser o nosso panorama para 2014, com Rondinelli cada vez mais enterrando o clube e sempre fortalecido.


2 comentários:

  1. Que faltou pericia para gerir o acesso é notório, vide que o Macedo se mandou para Pernambuco de férias....se estava ruim com o Zunino, imagino agora então, com esses que parecem não ter muito comprometimento com o clube ...

    ResponderExcluir
  2. Iniciar 2014 mantendo Júlio RUIMdinelli no cargo onde só fez merdas em 2013 já não é um bom inicio. Como querem que o torcedor acredite que no ano de 2014 as coisas serão melhores? Coitado do Chico Lins... Devem ter prometido que o deixariam trabalhar, lhe dariam autonomia, mas no AVAÍ sabemos como as coisas funcionam, será boicotado logo, logo. Tenho certeza absoluta que pelo andar da carruagem 2014 será tão deprimente quanto foi 2013. Pode trazer Uram, LA, até os sheiks cheios dos petro-dólares que não adiantará, que os incompetentes continuarão dentro do clube botando os bons e bem intencionados a perder. Gastarão pouco com Ricardinho`s e Beto`s da vida. Nosso estadual esse ano é brigando com Marcilio Dias, e olhe lá, porque o Marcilio está montando um bom time para seu nível. Estamos na m..... Vejo um prenúncio de 2007.

    ResponderExcluir