segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Parece que vai! Mas não vai!

O que todos não queriam ver na estreia do estadual era o Avaí repetir as mesmices da temporada de 2013, mas não teve jeito, os erros rotineiros da defesa e a ineficiência do ataque voltaram mais uma vez amedrontar o início de ano avaiano.

Não esperava nada muito diferente diante do que temos para agora, porém como se tratava de três pontos, o mínimo era um pouco mais de atenção, pois nem começara o jogo e já perdíamos de 1x0. Contudo o que nós temos de mais latente é a experiência e o time não se abateu, mas também não teve forças e qualidade para reverter a situação, criada por uma defesa que não oferece resistência ao adversário.

Individualmente falando das caras novas ponto positivo para Julio Cesar, jogador que não se esconde do jogo e se oferece como opção a todo momento para nosso meio sem mobilidade. Tem força e parece envergar bem a raça avaiana. Foi um acréscimo sua entrada no time, pois se dependesse do nosso treinador o Révson estaria na escalação, ainda bem que a tal documentação não ficou pronta.

Segundo nosso preparador físico, os recém-contratados Roberto, Tinga e Paulo Sérgio só terão condições na terceira rodada e como opção para o segundo tempo. Antes disso só o acaso e as jogadas individuais de nossos maestros do time para sair alguma coisa lá na frente. É o tal negócio que parece que vai, mas não vai! 

Quarta tem mais, vamos para Ressacada ganhar os três pontos no grito, estou falando de incentivo incondicional que a torcida Azurra deve dar ao seu time. Para coisa não piorar ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário