sábado, 4 de janeiro de 2014

Quer um AVAI mais forte? Associe-se!

É de conhecimento de todos que o Leão atravessa uma situação financeira muito ruim, atolado de dívidas herdadas da administração Zunino, o AVAI vai se virando para formar um time pelo menos competitivo na temporada 2014.

Todos nós (ou pelo menos a maioria) deseja a permanência do três principais jogadores do time. A diretoria fez a sua parte e reduziu os preços das mensalidades de sócios, ação que deveria ter sido realizada antes, mas como diz o ditado, antes tarde do que nunca.

Vejo com bons olhos essa redução nos preços das mensalidades e principalmente esta atitude da diretoria em tentar reaproximar-se do torcedor, mas agora chegou o momento de darmos a resposta e nos associar e aumentar as receitas do clube para assim podermos cobrar melhores jogadores e a manutenção dos principais que ainda tem contrato com o clube.

A equação é clara, toda receita dos associados serão revertidas para o departamento de futebol profissional e as demais (de patrocínios e cota do catarinense por exemplo), serão destinadas a pagamentos das dívidas do clube. Pelo que pude apurar, Cléber Santana tem aproximadamente 70% do seu salário subsidiado por partes de empresários que pretendem manter o craque avaiano na Ressacada. 

Isso significa que falta pouco para o clube conseguir o acordo tão esperado pra manter Cléber Santana, seu contrato termina no dia 31/01 e agora o torcedor avaiano precisa mostrar que quer ele na Ressacada, assim como Eduardo Costa e Marquinhos, fazendo seu cadastro na secretaria do clube. Só assim poderemos ter um time forte e de qualidade, a partir de segunda feira vamos em massa nos associarmos e garantir a permanência de nossos craques. Lembre-se, agora a permanência deles e a formação de um time forte também depende de você. ASSOCIE-SE E SEJA SÓCIO DO LEÃO, O MAIS VEZES CAMPEÃO!!!

Um comentário:

  1. Ja que Macedo fez tanta questão assumiu o Avai e preservar a imagem de Zunino, que justifique sua passagem pelo clube. E o mais importante, que cumpra seu mandato em grande nível até o fim de sua gestão sem chororo. Vejo com bons olhos essa redução nos preços das mensalidades e principalmente esta atitude da diretoria em tentar reaproximar-se do torcedor. Cabe o torcedor associar e os medalhões com prazo de validade vencido que nada apresentaram de futebol em 2013, sabedor da realidade financeira do clube reduzir seus salários ao nível do desemprenho que tiveram em 2013, ou seja, em 70%. Manter o acomodado Marquinhos em campo por altos salários não ha torcedor que aguente.
    João Cametá

    ResponderExcluir