terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

A 10 é dele...By Rafael Vital Eleutério

Marquinhos só não é maior que o Avaí, porque é maior do que todos lá dentro. Isso incomoda. Aconteceu no Figueirense com Fernandes, está acontecendo aqui. M10 tem que provar que é mesmo maior, colocar mais uma taça no Memorial do Avaí e mandar um créu.

Um créu pro Figueirense e um pra quem não acredita nele depois de tudo que já fez pelo Avaí, principalmente depois do ano passado com a melhor temporada vestindo o manto sagrado.

Tem que treinar muito, se cuidar muito e jogar ainda mais. Se mesmo assim mandarem embora ao término de contrato, ganha o direito de poder falar o que quiser. Uma simples declaração sobre os salários ano passado já abalou estruturas. Se ele decidir falar, muita coisa pode mudar. Mas esse não é o momento. Agora é no campo, galego. Não deve existir motivação melhor do que provar o seu valor.


2 comentários:

  1. Ele nao tem de provar nada, é um cracasso. Tem de fazer a parte dele, e os demais, jogadores, diretoria e comissão tecnica, que façam a sua.

    A a torcida tb precisa fazer a parte dela. Só 3 mil vao ao estadio, alguns ate para vaiar, mas estes ao menos vão.

    Beto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Beto, ele só tem que provar para ele mesmo. Marquinhos é da terra, sangue bom e craque. Vão ter que engoli-lo ainda muito tempo, ídolo!

      Excluir