sábado, 8 de fevereiro de 2014

As águas vão rolar

Pelo que esta pintando vem mudanças no sul da ilha, Luis Alberto com sua empresa LA Sports esta de volta ao futebol avaiano. Junto com ele deve chegar mais alguns jogadores (Léo Gago sendo oferecido para todo mundo pelo Grêmio, sonhar não custa nada), dinheiro para aliviar um pouco a crise financeira e um técnico de verdade. Tudo alinhavando-se com a saída de Rondinelli, velho desejo de grande parte da torcida avaiana.

Mas falando de futebol que é o que mais interessa Domingo poderá ser a última carroça, passará na Ressacada o último cavalo encilhado e se o AVAI quiser ainda galgar algo neste catarinense é melhor não desperdiçar. O tima não terá nenhum desfalque, porém ainda não teremos os importantes reforços de Roberto e Paulo Sérgio.

Sobre o time é uma incógnita, Emerson Nunes esta completamente perdido e sem convicção nenhuma então podemos esperar qualquer coisa para iniciarmos o jogo. Aposto na volta de Aralan e na entrada desde o começo de Tinga, apesar de Júlio César ter feitos bons jogos, penso que Tinga dará mais mobilidade.

Se eu pudesse optar faria mais algumas modificação urgentes, sacaria Bruno Maia e testaria Revson ou até mesmo Eduardo Neto de zagueiro. Caso optasse por Eduardo Neto, promoveria a estréia de Pará que se não é uma Brastemp, mas não fará menos que o até então titular Eduardo Neto.

Luciano é outro que não me agrada, não sei porque Diego Jardel não ganha pelo menos uma oportunidade. Além de ser fraco, Luciano é muito marrento. Preocupa-se muito mais com "estilo", esparadrapo nos punhos do que jogar futebol.

Vamos torcer para terminarmos esta semana conturbada com uma vitória, pois assim teremos quem sabe com outros resultados que nos favoreça entrar de novo na briga por uma das 4 vagas. Em caso de um resultado que não seja de vitória, começaremos a pensar na série B e Copa do Brasil porque a classificação passa a ser muito difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário