terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Enfim Roberto está registrado

Acompanho o BID da CBF desde a notícia da possível contratação do atacante Roberto, enfim hoje saiu o seu nome, acredito que jogadores com a características dele é que o falta para jogadores como Cléber e Marquinhos possam ter seu futebol aflorado. A torcida é para que não tenha sido tarde demais, pois até Roberto atingir um bom nível de atuação nossas chances podem já estar frustradas.

Surgiu o nome de Douglas Silva, que a partir de hoje inicia seu processo final de recuperação na Ressacada. Claro que a intenção de ambas as partes de estreitarem relações é latente, e o nome do zagueiro é visto com bons olhos pela massa avaiana, apesar de ter manchado sua carreira vestindo a camisa dos do Estreito e tendo condições de atuar apenas no campeonato brasileiro da Série B.

A notícia que o salário de janeiro está saindo hoje ainda não foi confirmada pela alta cúpula, seria um bom incentivo para vencermo o Brusque quinta e posteriormente vencermos o clássico domingo. Enquanto há vida, há esperança!

3 comentários:

  1. Não estou incluido nesta massa avaiana. Bsata ver as declarações dele enquanto estava no time do estreito.
    Marcos Aurelio-São José.

    ResponderExcluir
  2. Marcos, o jogador queria fazer media com os do lado de lá, por isso comentei que ele manchou sua carreira, mas pelo seu comportamento dentro de campo deu pra ver que ele não tem nada ver com eles, pois tem muita raça e gana. Além disso foi visto em bar um bar assistindo e torcendo pelo Avaí durante a série B, quando ainda estava lá. Obrigado pela participação.

    ResponderExcluir
  3. Só por ser manézinho do Ribeirão da ILha, já tem o seu valor.

    ResponderExcluir