quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Sem dinheiro e sem competência

Olha! Que esse ano teríamos dificuldades todos nós sabíamos, que o time do ano passado tinha vários problemas físicos e técnicos, estamos carecas de saber e que no futebol quase todos times atrasam salários não é novidade para ninguém. Mas para aqueles que entendem pelo menos um pouquinho de futebol, e não precisa nem ter dado um chute em uma melancia, sabe que alguns jogadores remanescentes não tem a mínima condição de jogar futebol e principalmente no maior de Santa Catarina.

Então não venho aqui, ocupar este espaço para falar de coisas obscuras que acontecem no Avaí e das quais não sei, porém do que é notório e qualquer cego consegue ver, isso sim falo e falo compactuando com a maioria das pessoas na qual convivo todos dias. Quem amargou aquele desastre na Ressacada no final do ano para os do Estreito e que tem um mínimo de lembrança de um jogo que queremos esquecer, jamais permitiria que os zagueiros participantes daquele fatídico jogo vestissem a camisa do Leão novamente. (um já foi embora)

Se os nossos comandantes não se convencerem do jogo (0x4), podem também assistir ao jogo contra o Palmeiras (2x4), com o Avaí jogando no limite e fazendo um boa partida e mesmo assim a paçoca entregue ao adversário de maneira bisonha. Tenho outros vários jogos na minha cabeça que poderia ajudar nossos dirigentes, mas esses dois já dão 180 minutos pelo menos, e não temos muito tempo a perder.

É só a zaga? Claro que não, nosso goleiro também pode ficar no banco que não é demérito pra ninguém, a lateral esquerda não vai vingar novamente, continuamos sem velocidade (até quando vamos esperar o Roberto?) e o ataque é um  vagalume mais apagado do que aceso. Quatro rodadas se foram, a classificação já parece utopia e o torcedor fazendo papel de palhaço novamente. 

Quando temos pouco dinheiro, o que deve aflorar é "criatividade e competência" para montar um elenco, vários pequenos de Santa Catarina, aqueles que nos incomodam todos os anos precisam desta receita para continuar vivos, contudo no Avaí essas palavras passam longe da Ressacada. Precisamos de dinheiro? Sim! Precisamos ajeitar a casa? Também! Porém vamos atrás primeiro da tal de competência. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário