terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Tirar forças de onde?

Faltando apenas 4 rodadas para o final do turno único do estadual estamos há 4 pontos da zona de classificação. Se não bastasse esse enorme distância, são muitos adversários entre o AVAI e a 4º posição. Viemos de maus jogos e resultados piores ainda,então a que se apegar? 

Se não temos um primor de elenco ou um time extremamente qualificado, também não temos um time abaixo de nenhum outro que dispute este campeonato. O problema é que nossas carências são muito explícitas, nosso ataque chegou a ser bisonho em determinados jogos.

A regularização de Roberto e sua possível estréia (primeiro teremos que esperar o "treinador" estudar o grande Brusque), o ataque dará um salto de qualidade. Em que pese Paulo Sérgio ainda não ficar a disposição, Roberto dará um up-grade e quem sabe a tão sonhada qualificação que o torcedor avaiano espera.

Já passou duas carroças, dois cavalos encilhados e não pegamos nenhum deles. Um derrota não só nos colocará no hexagonal da morte como nos deixará na lanterna. É necessário fazer um bom jogo, conseguir uma vitória convincente para ainda sonharmos com a classificação.

Com uma vitória e um pouco de sorte entraremos novamente na briga por uma das 4 vagas. De momento é preciso entrar na disputa, a distância ainda é grande então é necessário dar um passo de cada vez. Quinta feira será o jogo da sobrevida, espero que ao fim da rodada ainda possamos estar fazendo contas e sonhando com a classificação. Que assim seja!

3 comentários:

  1. Deus nos acuda na bola aérea domingo!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito o que o Rubens colocou. Pensei na mesma coisa quando vi os gols das barbies. E olha que a defesa das bailarinas é bem melhor que a nossa! Sem fazer terra arrasada, mas temo por mais uma sapatada.

    Para fechar. Tão deixando o Marquinhos no banco né? Pelo que ouço vai ficar hoje também. Vamos ver se no domingo ele vai ficar.

    ResponderExcluir
  3. Primo, pensei a mesma coisa, merece um post sexta sobre o assunto.

    ResponderExcluir