sexta-feira, 21 de março de 2014

Impressões sobre a evolução do time

No Domingo contra o Brusque senti o time mais leve, melhor organizado e sendo reconstruído de trás para frente. Pingo esta ajeitando a cozinha, amando o time como 5 jogadores no meio de campo e dando a impressão de ser pouco ofensivo.

De fato contra o Brusque vi um time com pouca profundidade, com Marquinhos de centro-avante (não gosto de ver o Anjo Loiro ali, penso que perde ele e perde o time), fazendo dupla com Roberto. Não fizemos uma partida individualmente boa, mas por outro lado evoluímos como time e a vitória só escapou por um lance isolado.

Já na quarta feira omos senhores do jogo, o placar não traduziu tamanha superioridade e chances de gols desperdiçadas. Além do controle do jogo e uma solidez pouco vista este ano, individualmente fomos quase perfeito. As estrelas avaianas brilharam, Cléber, Eduardo e principalmente Marquinhos fizeram um grande jogo.

Mas todos foram bem, isso reforça a minha tese que com um coletivo forte as individualidades aparecerão. Ainda é pouco mas evoluímos como time e mais do que isso, os resultados começaram a aparecer. Temos que espantar de vez esse fantasma de rebaixamento que nos assola, a partir dai é pensar em contratações pontuais e acertar o time para a competição que virou alvo e obsessão do torcedor avaiano, o acesso na série B.

Gostei do que vi domingo e principalmente na quarta na Ressacada, espero que a evolução seja dai para cima. Temos bons jogadores, repeito que na minha opinião com esta base forte poderemos muito bem alcançar nossos objetivos ainda este ano. Assim espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário