quinta-feira, 6 de março de 2014

Sem explicações

Não sei o que acontece com o AVAI, já tentei por várias vezes tentar detectar o que pode estar causando esta fase terrível mas sinceramente não tenho explicações plausíveis. Se não temos um elenco cinco estrelas estamos longe de ter um time assim tão ruim, capaz de perder 7 em 10 jogos disputados em um campeonato medíocre.

Atrasos de salários, racha entre os jogadores, brigas e entregas para a demissão de treinador e nada justifica esta campanha pífia. Afinal o jogador tem amor próprio, mesmo que o clube atravessa uma fase com muitas dificuldades nenhum ser humano quer passar por essa situação em que eles e o clube se encontram.

Hoje seríamos rebaixados, há ma faltam ainda 9 jogos. Pois é, na primeira fase fomos vendo a banda passar e falando que ainda faltavam muitos jogos e acabamos ficando de fora. Enfim precisamos parar de ficar culpados os outros por nossos fracassos, a verdade é que ainda não deu liga.

Precisamos ser humildes suficientes para saber que há sim o risco de rebaixamento, eu pensei que estes 10 jogos serviriam para prepararmos o time para a série B. Mas o foco agora precisa ser a busca da volta de nossa identidade, da nossa raça e principalmente de nossa auto-estima. Mesmo assim continuarei a ir aos jogos, essa cachaça não tem cura.

5 comentários:

  1. Se depender desse bando de mercenários estamos ralados. Bota a base pra jogar. Herança maldita do Zunino e seu conselho decorativo.

    ResponderExcluir
  2. "Sem explicações"? Não meu caro, tem sim. Chama-se ZUNINO! Aquele que foi o "DIVISOR DE ÁGUAS" no AVAÍ. Aquele que um em cada 1000 avaianos adora, idolatra, baba, puxa, enfim... É amor platônico!
    Saudações,
    IVAN

    ResponderExcluir
  3. Manda embora todos, nao tem dinheiro ? pois acho que na dona justa sai mais barato !!!

    ResponderExcluir
  4. Time de galinhas, nem capacidade para se indignarem tem, cambada de sem vergonhas, aprenderam apanhar e gostaram.
    Eron

    ResponderExcluir
  5. Desabafo revoltado: SE CAIR PARA A SEGUNDA DIVISÃO NESTE CAMPEONATO RIDÍCULO, FECHA AS PORTAS!

    ResponderExcluir