terça-feira, 29 de abril de 2014

Mais dois anos com Marquinhos

Foto: Jamira Furlan


O talento esta garantido por no mínimo mais dois anos, com as renovações de Cléber Santana no início do ano, e com a confirmação da renovação do maestro Marquinhos Santos, qualidade não nos faltará

Marquinhos é ídolo, polêmico e craque. Avaiano de coração, o Galego de Biguaçu é sempre personagem marcante no futebol de Santa Catarina. Perto de se tornar o maior artilheiro da Ressacada e de chegar a marca de 300 jogos com nosso manto sagrado, Marquinhos é ídolo na acepção da palavra.

Presente nos maiores e melhores momentos do Avaí sempre sendo um dos destaques, Marquinhos é um símbolo e representante do torcedor em campo. Tem seus altos e baixos (com muito mais altos) como todo jogador, mas é um atleta acima da média.

Acredito no seu talento, aonde encontraríamos um jogador com sua qualidade e com carimbo de Série A pelos valores que estão sendo divulgados pela imprensa? Taxado de mercenário por uma minoria desinformada, o Alemão reduziu seu salário para continuar e ainda nos trará muitas alegrias.

Alemão, que esses dois anos te traga tranquilidade para continuar trabalhando, agora é colocar em prática seu belo futebol e nos presentear com suas belas jogadas e gols. Há e CRÉUS também, muito sucesso e que final do ano possamos estar comemorando o acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário