quarta-feira, 23 de abril de 2014

O ELENCO ACOSTUMOU COM A DERROTA

Azurras,

parece que O ELENCO ACOSTUMOU COM A DERROTA. O resultado adverso não faz o time ter atitude de reação, não mostra indignação, raiva,... é um time de cabeça baixa, frio, sem força, ... A derrota passou a ser uma coisa normal, " que faz parte". Não lembro de ter visto o Avaí perder tanto em casa como nesses últimos dois anos e olha que já tivemos times horrorosos, mas na Ressacada era difícil nos derrotar. Os adversários tinham que suar sangue para ter êxito em nossos domínios.

Continuo acreditando que com pouco e principalmente com mudança de atitude, consiguiremos ter um time forte para o acesso, mas esse pouco tem que ser feito e a atitude não pode mais esperar, sob pena de comprometer o resto do ano e corrermos riscos inimagináveis.

Quanto ao jogo de ontem, foi MAIS DO MESMO. Um "parto" para fazer um gol e uma facilidade imensa para tomar. Os adversários não precisam fazer muita coisa para nos vencer. Basta um chute de fora, um ou dois contrataques, um ou outro levantamento na área e deu: 3 pontos.

Diego foi o melhor em campo, agora não adianta, é tarde, seu lugar já tem novo dono;
Bocão é muito potencial e pouquíssima produtividade. Falta inteligência para esse jogador que corre muito e produz nada. Informações que o extra campo é forte, "vai morrer na muda".
Antonio Carlos que até hoje defendia, já começo a rever minha opinião, pois não é a primeira vez que vejo ele fazer M... ( aquela falta idiota que originou o 2º gol ) e sair dando esporro em todo mundo, cheio de razão. Oh menino, tas começando agora, não és ninguém ainda, então baixa a bola e seja mais inteligente, potencial você tem;
Eduardo Neto é muito fraco, uma preguiça só. Marca mal e não apoia. Eltinho em pouco tempo fez muito mais;
Abuda é fraco;
Heber é fraco;
Walker é menino e tem 1 m e 12 cm, não vai resolver nossos problemas;
Marquinhos no ataque, enfiado entre os zagueiros, pegando a bola de costas, pode deixar ele no banco ou nem renova, pois não vai produzir. No pouco tempo ( final do Jogo) que ele veio de trás armando, produziu 3 ou 4 chances de gol não aproveitadas por nossos "atacantes";

 Precisamos urgente de um zagueiro com mais experiência, que chegue mais forte. Rezar que Eltinho consiga reeditar o ano de 2009. Precisamos de um centroavante urgente. No meio, temos 3 bons meias, mas somente 2 devem jogar, pois suas características são semelhantes. As coisas acontecendo naturalmente, o Jardel espera um pouco, mas nem o Galego, nem o Cleber irão jogar todos os jogos e conseguirão jogar partidas inteiras, então será muito aproveitado, basta ele aproveitar as oportunidades. Outra coisa, coloca o Marquinhos de 3º homem e o Cleber de 4º chegando mais à frente. Temos que jogar com 2 atacantes.
Uma conversinha com Bocão pode resolver muito de nossos problemas, mas caso não surta efeito, o mercado tem que ser vasculhado.

Um comentário:

  1. CARLOS AVAIANO:

    GANHARAM FOLGA E DEIXARAM O AVAI LEVAR UMA GOLEADA EM CHAPECÓ
    FOLGA TÁ PROVADO QUE NÃO RESOLVE.
    PINGO , BOTA ESSES CARAS PARA TREINAR EM DOIS PERÍODOS.
    MAS ELES NÃO ACEITAM!
    ENTÃO JÁ QUE ESTAMOS COM DIVIDAS, MANDA EMBORA QUEM NÃO QUER SER PROFISSIONAL NESSE CLUBE DE 90 ANOS DE GLÓRIAS.
    GASTA-SE COM RESCISÃO MAS PELO MENOS LIVRA-SE DAS LARANJAS PODRES.
    COM UM PLANTEL DE HOMENS DE CARÁTER, GANHAREMOS OS JOGOS E O TORCEDOR, AQUELE MESMO QUE LOTOU A RESSACADA NOS JOGOS DE 2008, IRÃO VOLTAR E TRARÃO O DINHEIRO PARA PAGAR ESSAS NECESSÁRIAS DEMISSÕES.
    ESTÃO FAZENDO O AVAI DE COFRINHO E SPAR PARA DEPOIS CURTIREM AS MARAVILHAS QUE ESTA ILHA TEM A OFERECER PARA QUEM GOSTA DE FARRA.
    TODOS NÓS MERECEMOS UMAS FARRINHAS, MAS TUDO NO SEU TEMPO E NA SUA HORA.
    E A HORA É AGORA,LEVANTAR E LIMPAR O NOME AVAI FC.
    QUEM NÃO TIVER ESSE COMPROMISSO, QUE SAIA PELA PORTA DOS FUNDOS.
    ESTÃO BRINCANDO COM A PAIXÃO DO TORCEDOR, DEPOIS NÃO RECLAME A FALTA DE APOIO.
    AINDA BEM QUE SOMOS PACÍFICOS, ATÉ QUANDO NÃO SEI.

    ResponderExcluir