domingo, 2 de novembro de 2014

Firme e forte na briga pelo acesso

Na terça feira após mais uma rodada, eu afirmava que teríamos tudo ainda para ficar até mesmo entre os 4 classificados. Os adversários diretos tinham confrontos difíceis também, o Santa que jogava em casa, passaria dificuldades contra o enjoado Atlético RN.

Pois bem, passado o término da rodada, em que pese estramos vivendo um péssimo momento, a rodada foi muito boa para o Leão. Fomos ultrapassados pelo Atlético Goianiense, que de todos que brigam pela última vaga, tem a tabela mais difícil. E esta a nossa frente, apenas pelo número de gols feitos.

Para ser mais claro, a condição é a seguinte: faltando apenas 5 rodadas para o final da competição, estamos em segundo lugar. A diferença é apenas nos gols marcados, estamos empatados em número de vitórias e saldo de gols com o Atlético GO. Mesmo sem confronto direto com o time goiano, dependemos apenas de nossas forças para conseguirmos o acesso.

É como se estivéssemos começando o campeonato agora, a diferença é que virou um "torneio" de tiro curto. Onde ainda temos a vantagem de jogar 3 partidas dentro de casa e apenas duas fora. Além disso, entramos em igualdades de pontos com nosso adversário direto neste momento, que é o Atlético GO, mas com pontos a frente dos adversários.

Tivemos muitas oportunidades no campeonato, queimamos uma gordura tremenda adquirida por méritos destes mesmo atletas quando ficamos 12 jogos sem perder, o que nos permitiu chegar nas últimas 5 rodadas com grandes chances de chegarmos ao acesso.

Mais uma vez é hora de lotarmos a Ressacada, esquecermos de todas as limitações técnicas e apoiar o time até o final. O recado aos jogadores foi dado, nunca tivemos tantas oportunidades depois de errarmos e perdermos tantos jogos seguidos. Ganhar ou perder faz parte do jogo, mas na terça feira eu quero ver sangue nos olhos dos atletas avaianos. Que nas suas veias corram sague, sangue azul pois a glória esta logo ali. Terça feira estarei lá, eu acredito no acesso, Vamos Subir Leão!!

Um comentário:

  1. Em que mundo nossa torcida tá vivendo???Ainda não caiu a ficha que os jogadores estão com a mesma sacanagem do ano passado???

    Norton

    ResponderExcluir