quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Por onde anda?

Como perguntar não ofende: Por onde anda o nosso Presidente? Num momento como este, acredito que a torcida, imprensa e o próprio clube, - abrangendo do porteiro ao goleiro -, necessitam de um pronunciamento do seu comandante maior. 

Lembro que uma das razões (desculpas) dadas pelo insucesso de 2013, foi a doença, e consequentemente ausência do então presidente nos momentos mais importantes do campeonato. Sem entrar no mérito das suas virtudes e defeitos, Zunino; -assim como outros, como Pico e Flavio Félix -; estava sempre presente, era visto facilmente andando pelo gramado da Ressacada dando entrevistas, por mais que muitas vezes calado era um poeta. Porém, acredito que todos nós de certa forma nos sentíamos protegidos e valorizados.

Este ano, a banda está passando novamente e a vaquinha está querendo ir para o brejo. E me pergunto onde está o nosso Presidente para tomar as rédeas do negócio. Dando margem para acontecer o que acabamos de ver, o Coordenador de futebol falando uma coisa, treinador falando outra, e os jogadores tomando conta da casa da mãe joana - diga-se: Parte II.

Consta das investigações que quando o Comandante do Air France 447, chegou a sua cabine após um "cochilo" já era tarde demais para arremetê-lo. O que dizer então do navio italiano Costa Concordia, que naufragou no Mar Mediterrâneo após uma manobra errada do seu Capitão Francesco Schettino, que estava mais preocupado em fazer uma festinha com sua amante em uma das cabines do navio.

No nosso caso, ainda da tempo, tá na hora de mostrar quem manda e botar a mão no leme, ou seria no manche?

Vai pra cima deles Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário