domingo, 22 de março de 2015

Um clube jogado as traças

Um clube completamente sem comando, com um presidente que não entende nada de futebol, que não tem pulso firme e pior, que delegou poderes ao despreparado Batistotti. Não poderíamos ter um caminho diferente, uma administração falida, cheia de cabides de emprego, e gente mamando nas tetas do clube.

O reflexo desse desleixo esta refletindo-se em campo, com chances claras e eminentes de rebaixamento, o Avaí Futebol Clube vai sangrando e passando vergonha em um campeonato semi-amador como o Catarinense.

Reclamamos, xingamos os jogadores porque eles estão expostos e são os que mais aparece, mas eles são apenas a pontinha do iceberg. Com uma incompetência sem tamanho para contratações e renovações, a começar pelo comandante, um treinador ultrapassado e mantido por 11 jogos, onde obteve apenas 2 vitórias, fruto de uma administração que vem envergonhando todos os avaianos.

Agarram-se no acesso do ano passado, onde eles mesmo já davam como certo a permanência na série b, Como podemos confiar em uma administração que mantem um advogado contratado pelo clube, que perde o prazo para recorrer de punição de atletas? Sandro Barreto perdeu o prazo, e não foi eu quem falei, foi o presidente do TJD/SC, senhor Robson Vieira.

Chega desse presidente, chega dessa diretoria, não aguentamos mais passar vergonha nas mãos deles. Quando olho para trás e lembro todo a agonia do acesso, todo o sacrifício, sendo jogado fora em 3 meses por falta de uma administração competente, é frustrante. Não tem mais condições do sr: Nilton Macedo continuar a frente do clube, se o senhor tem um pouco de discernimento, presidente, renuncie!



Um comentário:

  1. Assino embaixo. Sr. Presidente, vá criar galinhas, pois não quero ver mais o seu nome associado ao Avaí.

    ResponderExcluir