quinta-feira, 14 de maio de 2015

Copa do Brasil passou, agora é focar na Série A

Depois de duas boas partidas, o Avaí não conseguiu repetir as boas atuações e acabou deixando a classificação para a Copa do Brasil escapar entre os dedos. Antes do jogo, eu comentei com amigos que estava curioso para ver a postura do time de Gilson Kleina.

O Avai foi para o Scarpelixo Park para disputar uma partida normal de campeonato, e não uma classificatória. Vi um time muito disperso, com velhos problemas do estadual, que por hora, Kleina havia conseguido sanar.

A verdade é que essa formação que entrou como titular estava no limite, o treinador avaiano não tinha mais de onde tirar, talvez esse tenha sido o seu grande erro. Venho falando a tempos, não posso admitir nos tempos de hoje, um atleta profissional do tamanho que esta Uéliton. André Lima é outro atleta que não deu certo, desde que chegou ao Avaí, o atacante não vem conseguindo jogar. Tivemos muita paciência com ele, mas infelizmente acho que a nossa aposta não vingará.

O clássico prometia ser quente, as Barbies entraram a 100 km/h enquanto o Leão estava em marcha lenta. Renan Oliveira voltou a ser aquele jogador sem sangue nas veias, e infelizmente uma das duas únicas chances que nós tivemos ao longo do jogo, caiu nos seus pés. Não fizemos por merecer a vaga, também não vejo como vi alguns comentários que fomos amplamente dominados. Mais uma vez foi um jogo de muita luta, muita entrega e pouca qualidades.

Não temos tempo para lamentar, domingo já temos o poderoso Internacional no belo Beira Rio. Mesmo utilizando o time reserva, estará na obrigação de vencer, pois na estréia tomou uma sapecada de 3x0 do Atlético Pr. Cada jogo desta Série A temos que jogar como fosse a última partida, pois o foco e prioridade máxima agora é a permanência na elite. Vida que segue, bola para frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário