terça-feira, 25 de agosto de 2015

A força que virá das arquibancadas

Por mais que eu discorde de muita coisa de dentro do Avaí, chegou o momento de novamente de nós torcedores empurrar o time. São esses jogadores que irão nos representar até o final do campeonato, e são estes mesmos que precisamos carregar no colo em direção as vitórias.

Não podemos deixar passar esta oportunidade de vitória no domingo, olhando para trás, o quanto sofremos nos últimos 3 anos na Série B, até aquele acesso inesquecível na última rodada, dependendo de 3 resultados combinados com a nossa vitória para conseguir o acesso.

Não podemos nos acostumar no Z-4, sair o mais rápido possível passa ser o nosso único objetivo. Certamente com uma vitória no domingo diante do "poderosos Internacional", passaremos uma semana tranquila, diminuindo a pressão que hoje está em nossos ombros.

Domingo não podemos ter dúvidas, é lotar a Ressacada e empurrar os 90 minutos o time para a vitória. Se após a partida o resultado não for o esperado, é juntar os cacos e partir para próxima. Daqui para frente serão 18 decisões, sendo que 9 delas serão na Ressacada.

 Ainda podemos mudar esses fracos números que temos em nossos domínios, a Ressacada que antes era nosso aliado, passou a ser um campo qualquer. Temos mais 9 batalhas para mudar a história, e a primeira dela, é já no domingo as 11:00 horas da manhã, contra o Inter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário