quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Morte anunciada

Vou falar novamente,  nosso treinador que é muito ruim por sinal, levou eternas 24 rodadas para achar uma maneira de jogar, com muita força no meio de campo, e com 5 jogadores nos setor, utilizando Everton Silva para chegar a frente.

Quando saiu a escalação do jogo de hoje, quando o nosso gênio anuncio quem iria colocar, todo mundo que enxerga um pouquinho de futebol, sabia que não daria certo. Para achar um lugar para o Anderson Lopes jogar, sacou Everton Silva e mais, resolveu colocar o cone do André Lima no lugar de Léo Gamalho.

Ficou provado mais uma vez, André Lima é ex-jogador, estamos no meio de Outubro e o cara ainda esta visivelmente gordo, fora de forma. Gamalho jogou muito tempo assim, sozinho no ataque, se virando e fazendo o time respirar. 

No meio de campo ele resolveu escalar Renan Oliveira, o jogador mais sem sangue da história do Avaí, que fez o gol no clássico e de bônus e ganhou sobrevida até o final do campeonato. Eduardo Neto que não marca ninguém, tem uma péssima saída de bola, e mesmo assim tem imunidade.

Não poderíamos ter melhor ter melhor sorte, desde o início do jogo fomos dominado, se quer passávamos do meio campo. Tivemos apenas uma única chance de gol, com Anderson Lopes, que desperdiçou. O Sport jogou em ritmo de treino, passeou e fez 3x0 ao natural. Mais uma derrota vexatória, aliás o Avaí sai de casa e só toma sapecada, ultimamente (até porque o Scareplixo é nosso).

E agora? Agora vamos ter que vencer o Palmeiras a todo custo, com toda certeza será muito mais difícil que seria pontuar contra o Sport, mesmo na Ilha do Retiro. Agora é esperar ao estrategista Kleina, o fantástico treinador avaiano, fazer um esquema mirabolante, e dar um nó tático no treinador palmeirense Marcelo Oliveira.

Um comentário:

  1. Qdo vi a escalação também senti a tragédia. Time sem velocidade querendo jogar no contra-ataque.
    Querer empatar desse jeito é a receita para perder.

    ResponderExcluir