terça-feira, 10 de novembro de 2015

Kleina esta fora do Avaí

Com uma campanha pífia, chegando ao final do campeonato, e sem ao menos definir um time titular e uma maneira de jogar, Gilson Kleina não é mais treinador do Avaí. Essa decisão que agora foi tomada, vem com pelo menos 4 meses de atraso. Não tinha mais como mante-lo no comando, perdemos muito tempo e agora é torcer para que nessas 4 rodadas restantes, ainda de tempo pra corrigir as inúmeras besteiras cometidas pelo ex-treinador avaiano.

Raul Cabral será o comandante e terá a missão de tentar salvar o Avaí de um possível rebaixamento, terá a responsabilidade nesses 4 jogos restante par acabar o campeonato, mas não poderemos culpa-lo se no final tivermos sido rebaixado.

Com todos os problemas que estamos passando, como salários atrasados, carta de desabafo da Amada, a saída de Kleina e a efetivação de Raul, trás um novo ânimo para nós torcedores. Começamos a campanha para lotar a Ressacada e fazer um caldeirão, empurrar o time e carrega-lo no colo para a vitória. 

Ingressos a preços populares, nesse momento vai valer tudo, porque uma permanência na elite mudará completamente o rumo do clube no ano de 2016. Era tudo que o torcedor precisava, uma mudança principalmente no comando para nos apegarmos, vamos com tudo para cima das Bailarinas.

Um comentário:

  1. Não sejamos ingênuos,se não colocar os salários desse bando de mercenários em dia é só um paliativo bem meia boca.

    ResponderExcluir