quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Jogar bem só não basta

Entramos numa fase do ano que jogar bem não basta, é preciso vencer. O jogo de ontem foi exemplo claro, fizemos um bom jogo e criamos várias situações de gol mas o placar foi adverso. Estamos cansados com a mesma ladainha de sempre, é aquela máxima: "jogamos como nunca e perdemos como sempre". Benazzi já mostrou seu estilo aliás que todo mundo já conhece que é de se defender, e se por alguma sorte do acaso fizer um gol ai é mais defesa. Perdemos um jogo onde todo mundo plantava um adversário imbatível, na prática o que se viu foi um Emelc um tanto quanto frágil querendo perder o jogo. Mas o avai com sua velha incompetência conseguiu perder, e novamente com um jogador a mais.

Como se explica um time profissional que joga a 1° divisão do Campeonato Brasileiro errar tantos passes como o Avai erra. O pior é que não são passes difíceis em direção ao gol. e sim passes laterais e curtos. Outro ponto que tem que ser dito é a falta de competência dos jogadores na frente do gol, jogando fora de casa em uma competição internacional pintou a chance tem que colocar na casinha. Mas isso não é treinamento e sim qualidade. E qualidade nos falta e muito....

Impressionante a diferença de força e velocidade dos Jogadores do Emelec para com o Avai. Parecia um time de juniores contra um time profissional, poucos jogadores avaianos conseguiam acompanhar o ritmo dos atletas equatorianos.

A bola pune e o Sr: Vagner Benazzi cometeu uma grande injustiça ao deixar Pará no banco. Eltinho vem jogando muito mal além de ter feito o gol contra (claro isso é coisa do futebol) perdemos a bola parada com o Pará. Os escanteios batidos por Sandro, Davi e Robinho são de doer. De positivo a grande partida de Emerson Nunes e Emerson. Sandro mostrou ter qualidades enquanto estava em sua posição, pois com a saída de Gabriel ele teve que atuar como segundo volante. Marcelinho esteve muito bem e foi muito mal substituído, quem deveria ter saído muito antes seria o Robinho que não acertou uma jogada. Bruno também não comprometeu e se saiu bem como terceiro zagueiro, agora é se preparar para tentar o milagre de escapar do rebaixamento começando domingo contra o atlético Mineiro em sete Lagoas e VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário