sexta-feira, 15 de outubro de 2010

MOMENTO DIFERENTE E HISTÓRICO. PENA NOSSA SITUAÇÃO NO BRASILEIRO

Infelizmente nossa situação no brasileiro não é nada boa e isso nos causa uma aflição fora do comum. Nos deixa com os nervos a "flor-da-pele" e em estado de alerta o tempo todo. Mas nesta quarta-feira, senti uma sensação tão boa, realmente foi um momento histórico ver nosso Avaí desbravando a América. Esses jogos sulamericanos, têm uma atmosfera diferente, um clima peculiar, que me acostumei a ver pela TV desde criança, com os grandes do Brasil. Pressão de torcida, cantos em espanhol, papel higiênico em demasia, objetos atirados no gramado... tudo isso eu vi nesta quarta-feira (miércoles) e com o Leão em campo. Só faltou o manto listrado. E não é que o Avaí se portou bem. Tá certo que perdemos, mas fomos superiores ao adversário em seus domínios. Tivemos chances reais de vitória. Não fosse nossa situação no brasileiro, apesar da derrota estaria eufórico esperando a próxima semana, pois sei que o resultado é tranquilamente reversível e gostaria de continuar desbravando a América. Temos a história do continente em nosso nome e acho que vamos nos identificar e acostumar muito com este tipo de competição.
O único "senão" é realmente esta preocupação já citada com o risco de rebaixamento o que não me permitiu ficar tão feliz, mas confesso que por 2 horas, meu orgulho Avaiano aflorou de uma forma que há muito não sentia. Senti sim o orgulho de ser AVAIANO.
Avaí é nome de batalha e talvez precisávamos desse nosso encontro com nossas raízes genéticas, para começarmos a vencer a guerra pela permanência na série A.
Acredito que estamos encontrando nosso caminho que nascemos para trilhar, e fiquei com a certeza que não iremos cair e ainda vamos fazer história nesta competição internacional.

Estamos com encontro marcado com nossos dias de glória.

A ordem é vitória!!!!!!!!!!

Eu acredito e vamos vencer!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário