quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

As negociações não param

Não gostei da saída de Ferdinando, acho que ele poderia ser muito útil principalmente nessa remontagem de time. Só para lembrar da entrevista de Marquinhos na revista do Avai quando perguntado quem seria o jogador mais importante do ano de 2009 o alemão não teve dúvidas e cravou: Ferdinando. O Avai estaria também em negociação com um atacante e estaria bem adiantado. Este atacante pertence ao Atlético Mineiro e se for concretizada será um bom nome.

Em entrevista na apresentação de Marquinhos, Mauro Galvão falou que um nome de destaque nacional viria para defender o leão no ano que vem. Que este atleta estaria com 80% de chance de vir para o Avai. A diretoria demorou a se mexer, recebendo várias críticas inclusive deste blogueiro. Mas quando o trabalho é positivo temos que elogiar, pois somos avaianos e só queremos o bem do nosso clube. Essas horas serão importantes para o ano de 2011, fiquemos atentos as notícias.

3 comentários:

  1. Rodrigo, discordo quando dizes que a diretoria demorou a se mexer. O fato de o resultado da ação da Diretoria só ser público agora e outras ações ainda não aparecerem, não significa que demoraram. Fazer contratação boa exige tempo e trabalho. Quando será que veremos as pessoas com paciência para deixar as coisas se concretizarem? Contratar pernas de pau é rápido...

    ResponderExcluir
  2. Se a diretoria já estava trabalhando nesses nomes a tempos, e eles só vieram a tona no momento em que foram anunciados oficialmente, acho isso um trabalho FANTÁSTICO. Muito melhor do que passarmos semanas especulando vários nomes e no final 80% destes darem em nada.

    ResponderExcluir
  3. Caros Alexande e Guschafer concordo com vocês, o que quis dizer é que como estávamos acostumados com o "velho" Avai me assustei. Pois no Avai notícias vazavam de todos os lados, talvez por não estarmos acostumados fiquei preocupado. Mas prefiro muito o método que esta sendo adotado e torço para ser sempre assim. As notícias que tenho de bastidores me fazem acreditar não só num bom time como num bom elenco. Um abraço a vocês!

    ResponderExcluir