segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Caso Maranhão

Ontem o presidente do Avai João Nilson Zunino esteve no programa da RBS Show de Bola, lá ele afirmou categoricamente que já havia acertado o empréstimo de Maranhão faltando apenas a assinatura do contrato.  Notícia confirmada no site oficial do Santos, porém o repórter Janiter Decordes afirmou agora pouco que Maranhão dificilmente virá. E agora em quem acreditar? Vou dar crédito ao presidente do clube, pois se eu não puder acreditar no mandatário em quem irei acreditar? Penso que Maranhão será uma grande contratação e, se por acaso não vier acertar abala a credibilidade do presidente e uma perda muito grande técnicamente ao time.

3 comentários:

  1. Na confraternização do blog, que fiz na quarta-feira passada, na Toca do Leão, ele disse que Maranhão não viria mais. Entraria Diogo, do Corinthians, na negociação.
    No dia seguinte, o Santos confirmou o empréstimo.
    Ficou estranho...
    Saudações AvAiAnAs!
    André Tarnowsky Filho

    ResponderExcluir
  2. Meu caro André, ontem estava assistindo o tal Show de Bola e ouvi da boca dele (presidente do Avai)que estava tudo acertado. Espero que esse "era" no Avai de falar e depois desmentir tenha chagado ao fim. Quando li sua postagem fui atrás, e tudo indicaria que a contratação estava concretizada. Espero que ele venha, pois trata-se de um jogador de qualidades..
    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Em breve saberemos quem esta com a razao.

    ResponderExcluir