quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

SERÁ QUE APRENDERAM?

O Dr.Zunino estava ontem no Debate Diário da CBN e infelizmente poucas coisas foram esclarecidas, pois com o Paulo Brito fica difícil de se fazer uma entrevista produtiva. Ele não deixava o presidente terminar uma única linha de raciocínio e chegou a interromper para falar do Criciúma. Além do Brito, ainda tem a grande dificuldade que nosso presidente tem de se expressar. Com isso, pouco se extraiu da entrevista.

Pelo pouco que pude captar, acho que para os sócios nada será feito. O presidente reconheceu que os ingressos estavam caros, mas disse que para sócios saiu barato, com média de vinte e poucos reais por jogo. Parece que não aprenderam. Dessa forma, reduzindo os ingressos e mantendo os valores dos sócios lá em cima, não teremos aumento no quadro associativo e teremos bons públicos somente nos grandes jogos. Os jogos comuns terão somente os de sempre... pouco pra quem quer ser grande.

Acho que não aprendem mesmo...

Minha sugestão é a seguinte:

Para Sócios:

Setor A - 100,00
Setor cDe (setor único) - 80,00
Atrás dos gols - 45,00

Ingressos:

Setor A - não vender ( a capacidade deve ser esgotadas pelos sócios )
Setor cDe (setor único) - 45,00
Atrás dos gols - 20,oo

A única coisa a ser resolvida é em relação ao torcedor visitante, pois desta forma teria que ser cobrado R$ 20,00 também e isso eu não concordo. Somente isso teria que se pensar bem para achar uma maneira de cobrar mais caro dos visitantes. Acredito que não pode fugir muito disso.

Além disso, faça uma campanha de sócios decente, converse com o Guga, use a imagem dele para a campanha de sócios (garanto que ele queira ajudar). Trate melhor o sócio, ofereça algo mais que somente a entrada ao estádio...

Enfim, acredito que não pode fugir muito disso

2 comentários:

  1. Assino em baixo. Inclusive a dificuldade que alguem tem de ser entrevistado nesse programa de corvos, bem com o relando-lero Zunino. O homem nao aprende. Ta dificil!

    ResponderExcluir
  2. Triste é o homem que não aprende com seus próprios erros. Depois das declarações de que William estaria retornando a Ressacada fiquei muito preocupado, a única boa lembrança que trago dele foi quando ele se machucou e a torcida gremista vibrou. Pelo amor de Deus chega de amadorismo, passa a barca e traz jogadores de nivel série A.

    ResponderExcluir