segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Era previsível

Não era nada de anormal a demissão de Benazzi, aliás segundo a maioria da torcida avaiana ele ficou muito tempo no cargo. No jogo válido pela quarta rodada do estadual contra o Imbituba na Resscada informações de bastidores davam conta que Benazzi nem chegaria a Blumenau no jogo contra o Metropolitano. A situação foi ficando insustentável que culminou com a demissão desta tarde. A vontade da grande maioria foi feita, e digo mais ainda tem FORASTEIRO no Carianos. A pergunta fica, porque essa atitude de LIMPEZA não foi feita no início da temporada? Porque tivemos que perder o primeiro turno? Enfim parabéns a diretoria pela atitude tomada, ainda da tempo de corrermos atrás do TRI.

SILAS CHEGANDO
Ainda na Ressacada no jogo contra o Imbituba Silas era a bola da vez, seu empresário na ocasião já havia conversado com alguns jogadores do leão. Agora ao que tudo indica, Silas deve estar desembarcando na Ressacada junto com Emerson Buck. Ganharemos muito porque Benazzi é muito limitado, temos que ter consciência que o tempo é outro e os jogadores também. Não adianta pensarmos que como um passe de mágica tudo entrará nos trilhos e o Leão ira ganhar todo mundo de goleada. A certeza é que a esperança se renova e diria que antes tarde do que nunca, porque já estava passando da hora.

LUIS ALBERTO
A fonte dizia que Luis Alberto também estava voltando ao leão, porém Fábio "Maguila" Araújo teria que estar fora do futebol do leão. Gabriel Zunino também ficaria fora da cúpula de futebol e assim os "cariocas" que estariam de partida definitiva da Ressacada rumo a cidade marvilhosa. Começo a vislumbrar um bom ano, vale lembrar que Silas não será unanimidade  mas a saída de Benazzi e Maguila deixam a torcida avaiana muito feliz. Não tenho dúvidas que hoje passamos a ser o maior favorito ao título, quem viver verá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário