quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

As coisas precisam continuar a entrar nos eixos

Com a volta de Silas foi corrigido o grande erro técnico cometido pelo departamento de futebol no início da temporada. Silas não é unanimidade entre os torcedores avaianos que não gostaram nada das declarações dadas por ele na época em que dirigia o Grêmio. Porém futebol como sabemos é resultado, se o time em suas mãos começar a render e obtivermos o Tricampeonato estadual novamente reacenderá o velho amor do torcedor avaiano pelo nosso comandante. Silas receberá nosso apoio assim como outro treinador qualquer que esteja a frente do leão, pois no final somos AVAI FUTEBOL CLUBE.

Mas o torcedor ainda não esta 100% satisfeito, precisamos expulsar esse "cariocada" que se alojou na ressacada e anda tirando o sono do torcedor avaiano. Fábaio "Maguila" Araújo esta no momento ocupando um cargo que não deveria nem passar por perto. Seu nome não pode nem se quer ser ouvido em Tubarão e Imbituba e este cidadão aportou direto na gerencia de futebol do Avai. O Avai precisa acabar com esses parasitas de fora que só querem vir e tirar proveito do clube, que nada conhece de nossa história. Alexandre Parreira, aquele que disse que o Avai não te estrutura para estar na série A é outro. O único Parreira que conheço é o campeão do mundo e que dirigiu vários times grandes do Brasil. Aliás se esse cara fosse bom trabalharia com o tio e não andaria perambulando pelo mundo da bola. Portanto fora Alexandre Parreira. Não esqueçamos de mandar nessa leva Verdini. aquele que disse após uma derrota de 3x0 para o Brusque que ninguém iria morrer. Pois bem, morremos e entregamos de mão beijada o primeiro turno para nosso arqui rival.

Estamos no aguardo das próximas atitudes da nossa diretoria, nós avaianos exigimos essa corja fora da Ressacada. Com a palavra João Nilson Zunino, o presidente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário