quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Fez o dever de casa

No jogo de ontem em Vilhena o Avai não poderia ter outro resultado se não esse que o fez, eliminou o jogo de volta. Fazia muito tempo que eu não assistia há um jogo do leão, e confesso que é estranho ficar no radinho de pilha. William voltou a marcar e o Avai ficou uma partida sem tomar gols. Mesmo enfrentando um adversário muito frágil, o leão fez o que se espera de um time de série A e mandou no jogo o tempo inteiro.

O TAL PLANEJAMENTO
Esse assunto ainda rende entre os avaianos, perdemos a chance de estar disputando de igual para igual com nossos concorrentes por causa de um "planejumento" mal feito de nosso departamento de futebol. O fato é que as expectativas para o segundo turno são boas, nosso DM esta vazio e provavelmente estrearemos no returno em Chapecó com nosso time completo. Para sermos finalistas e fazer a final na Ressacada precisaremos de no mínimo 24 pontos, será uma caminhada longo mas acredito que ainda assim com nossa qualidade estaremos na final e jogando a partida decisiva em casa.

O ASSUNTO FANATIC
Tudo que poderia ser falado ou abordado sobre este assunto os blogueiros avaianos o fizeram. O que me admira e muito e a diretoria do Avai e a empresa Fanatic não vir a público esclarecer os fatos. Sinto cheiro de algo podre no ar quem viver, verá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário