sábado, 12 de março de 2011

O momento mais delicado da era Silas

Pois é pessoal eu creio ser amanhã contra o Criciúma o jogo mais difícil para Silas desde que ele assumiu o Avai. E não digo apenas neste curto período de tempo, mas sim em todas as vezes que teve a frente do leão.  Silas chegou com status de salvador da pátria, porém eu tenha plena consciência que ele assumiu um "bando" de bons jogadores e apenas isso. Nem quando amargávamos a lanterna do Brasileiro em 2009 nosso técnico era tão questionado, pois os resultados não apareciam mas o Avai joga um futebol vistoso, bonito e para frente.

Hoje, estamos num péssimo momento no Campeonato Catarinense e o time ainda não conseguiu fazer uma partida que agradasse ao torcedor. Amanhã Silas terá a chance de colocar o leão para frente e fazer uma boa partida além da vitória é claro para alavancar de vez a busca do tricampeonato. Desde sua volta Silas não é unanimidade mas vou deixar para "julga-lo", não sei se essa é a palavra certa, pelos jogos e resultados de campo. Poderia dizer que precisamos dar tempo a ele, mas pelo "planejumento" mau feito pela diretoria de futebol avaiana não carecemos mais dele. O certo é que Silas terá desfalques importantes mas com a qualidade que tem nas mãos eu acho que se colocar o time para frente ganharemos o jogo com até uma certa facilidade.

 Amanhã as 18:30 será escrito mais um capítulo na história do AVAI FUTEBOL CLUBE em campeonatos catarinenses e nunca precisamos tanto de uma vitória convincente para manter acessa a chama do tricampeonato estadual, no mais VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário