sábado, 12 de março de 2011

SILAS, É SIMPLES, ESCALA ASSIM!!!!!!!!!!!

Com as ausências de William e Fabiano, é só ter um pouco de vontade e escalar o time da seguinte maneira, que venceremos o fraco time do Criciúma:

- Renan ( sonho meu, sei que pro Zé sair só se não tiver condições de jogo, pois falhar em todos os jogos não é suficiente);

- George Lucas ( espero que entre em forma logo, pois não deixou boa impressão );

- Cassio, Nunes ou Gian;

- Leonardo ( Apesar de ter ido muito mal nos 2 últimos jogos, vejo características de um grande Zagueiro, principalmente a velocidade e força. Espero que não me engane );

- Julinho ( quanto tempo não vejo um lateral com essas características, espero que não me engane);

- Marcinho Guerreiro ( caso não tenha condições, Thissen );

- Batista, Reverson, Diogo Orlando ou Thissen;

- Marquinhos;

- Estrada;

- Coelho;

- Maurício;

**** Não me venha com 3 zagueiros, aí já é meio caminho andado

4 comentários:

  1. Espero que ele nao entre no teu blog! hahahahaha

    Na real se tu tivesse falado q nao queria o cristhian de jeito nenhum, ficava mais claro.

    E o Batista tá suspenso (graças).

    ResponderExcluir
  2. Renan pelo amor dos meus filhinhos. O que esse cara ainda esta fazendo no Avai? Pos copa é fenomeno nacional, nunca mais achou seu futebol. Pelos frangos que anda tomando, esta ganhando d+. Ze ao menos sabe repor uma bola. Thissen? Calma nao é jogo de criança e sim profissional. Teu time joga com 13 jogadores?

    ResponderExcluir
  3. Otto, tua opinião eu respeito, apesar de não concordar com nada, mas pelo menos poderias saber contar...

    ResponderExcluir