sábado, 16 de abril de 2011

LEI DA MORDAÇA

Ouvi dizer que vão proibir o Marquinhos de dar entrevistas e que ele não será mais o capitão da equipe. Sinceramente eu não acredito, até pela personalidade do "Galego". Não é qualquer um no Avaí que vai fazê-lo silenciar.

Entretanto, não me causa surpresa essa tentativa, pois nossa diretoria, através da assessoria de imprensa, está tentando calar até mesmo sua torcida, aliás sua torcida não, a torcida do AVAÌ.

Explico melhor: Todas as quintas-feiras, eu (ANDERSON)e meu colega de Blog Rodrigo, participamos de um programa na Primer TV de São José, que fala somente sobre as coisas do Avaí. Em um desses programas eu chamei nosso treinador de "cagão". Isso foi motivo suficiente para que o Avaí entrasse em contato com a TV, cobrando explicações e querendo saber de quem era a responsabilidade daquilo que era dito naquele programa. Então vou deixar bem claro, para esses CAGÕES da diretoria do Avaí: A responsabilidade do que eu falo é toda minha, assumo tudo que faço e digo, pois não sou "cagão".

Agora quando nosso treinador colocar 5 volantes, 12 zagueiros,... se contentar em perder de pouco para o Ipatinga, fizer 2X0 e parar de jogar, quando falar que Marquinhos e Estrada não podem jogar juntos, ou que os zagueiros do Avaí não podem jogar em dupla, somente em trio, querem que eu fale o quê? Querem que eu ache eufemismos como pouco ousado, medroso, cauteloso, seguro, nada ambicioso, pouco audacioso? Eu respondo que não, É CAGÃO MESMO, vou repetir: CAGÃO!!!!!!!!!!!!!!

Pra finalizar, não tem homem pra calar o Alemão de Biguaçu lá na Ressacada, uma porque ele não mente, só fala a verdade e joga com o coração, é ídolo e melhor jogador de Santa Catarina disparado e outra porque lá na Ressacada só tem CAGÃO.

4 comentários:

  1. Voto com o relator!
    Meus parabéns, são todos cagões, a começar pelo presidente.
    Eron

    ResponderExcluir
  2. So aceito essa atitude do Avai se usar o mesmo expediente para com a Rede de Baixo Salarios. Caso contrario e querer calar a voz do torcedor. Isso e inadmissivel!
    Sera que o ANDERSON tem mais audiencia que a Rede de Besteiras $.

    ResponderExcluir
  3. Anderson, acredito que todos torcedores compartilham contigo. É uma pena, que estejamos vendo este tipo de coisa acontecendo na Ressacada. Somos, juntos, mais fortes. Somos nós que mantemos o time, e é isso que mete medo neles. Se nos juntarmos estão perdidos... Ou melhorestão se cagando de medo.

    Saudações avaianas

    Carmen

    ResponderExcluir