segunda-feira, 18 de abril de 2011

O COMANDO ESTA SENDO RESTABELECIDO

Em reunião realizada esta tarde pela diretoria FÁBIO "MAGUILA" ARAUJO esta fora do AVAI FUTEBOL CLUBE. Estas  notícias ainda são preliminares, mas o que se fala nos bastidores é que este senhor que nem deveria ser contratado esta fora. Obrigado presidente, é assim com humildade e reconhecendo os erros que podemos crescer. Ainda não estamos satisfeitos, falta Gabriel Zunino e o tal de Nerto não sei das quantas para realmente a faxina ser concretizada. O fato é que antes tarde do que nunca, é o AVAI realmente agora rumo ao TRI!!!!

5 comentários:

  1. É tem que tirar também o Ademir, que cuida da grama, o Funchal, o Hulck, a dona Lurdes, o porteiro, o Zunino deve pedir demissão. Depois de tudo, trazer o Felix de volta como presidente. Que mania de acharem que saem mais do que o Nerto.Que o Nerto faz coisa para o seu beneficio e não do Avai. Que o filho do Zunino é mal carater, etec.
    É por isso que nunca chegaremos a ser um time grande. Seremos sempre pequeno por isso. Porque quando estamos crescendo um pouquinho, já tem gente achando que o Avai é igual ao Real Madri.
    abs
    décio

    ResponderExcluir
  2. Caro Decio respeito muito sua opinião, afinal não sou e nem quero ser o dono da verdade. Na verdade você citou muitas pessoas que são importantes para o clube, e de forma nenhuma julgo o filho do SR Zunino ser mal caráter pois nem o conheço. O fato
    é que ele não esta preparado para estar a frente do futebol de um clube de série A, e quanto ao Nerto ele foi infeliz com essa política de preços e você a de concordar comigo. Times médios precisam de torcida, de pressão em casa e nem isso estamos conseguindo fazer na nossa bela casa. Sempre falei eu vou repetir, PARA MIM O SR ZUNINO FOI O E É O MELHOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO AVAI, não sou de lado de ninguém sou apenas como você UM TORCEDOR AVAIANO. Para finalizar sei que estamos engatinhando ainda em nível nacional, mas ficou claro que nós todos juntos (eu, você e toda nação avaiana) somos muito mais fortes. Fique a vontade sempre que quiser discordar e criticar, afinal não sou o dono da verdade... um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. É por gente com mentalidade como esse tal de décio que o Avai periga não passar de um São Caetano da vida, este provincianismo esta matando o Avai. E quanto ao sr. Zunino podemos dividir sua administração em três fases. Pré LA, com LA e pós LA, tira-se a fase vencedora com a LA Sports e sobra apenas campanhas medíocres, presidente Zunino não entende nada de futebol, mas seria um grande Diretor de Patrimônio, isso é inegável.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog. Sigo e dou uma passadinha aqui diariamente em busca de informações e opiniões sobre o nosso Avaí. Tenho também um blog, o Cerveja Futebol Clube (http://cervejafutebolclube.blogspot.com/), que criei há uns 2 meses atrás. Lá também comento sobre o Avaí, entre outras coisas, e incluí o teu blog na lista dos recomendados, se você não se importa. Quando tiver um tempinho dá uma passada lá para dar uma olhada.

    Abraços,
    Murilo

    ResponderExcluir
  5. Murilo muito obrigado por acompanhar nosso blog, procuramos ser corretos e apenas emitir opiniões sobre o profissional que dirige o time no qual torcemos e amamos. Nossas críticas nunca vão para o lado pessoal, sempre em prol do Avai Futebol Clube. Não somos os donos da verdade e nem temos essa intenção, portanto fique bem a vontade para dar sua opinião mesmo ela sendo diferente do que nós pensamos. Passaremos a acompanha-lo também, um grande abraço.

    ResponderExcluir